Capítulo 4.

759 60 3
                                    

Hope Mikaelson on.

Acordo com minha mão ainda na cintura de josie, a tiro rapidamente, eu sempre tenho costume de dormir abraçada ao travesseiro, então ontem como josie estava , a acabei abraçando sua cintura.

Após tirar minha mão da cintura de josie eu vou ao banheiro, tomo mei banho e faço minhas higienes pessoais.

Hoje irei até landon, então chego umas 4hrs, espero que até algo interessante aconteça na escola.

Hope Mikaelson of.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Josie Saltzman on.

Acordo e hope não está mais , vou ao banheiro e faço minhas higienes pessoais.

Vou até a sala e lizzie estava .

- oque está fazendo aqui lizzie? - falo indo até ela.

- você acordou, finalmente. - lizzie fala.

- sim e oque vc está fazendo aqui logo cedo? - a questiono.

- organizando uma festa. - lizzie fala.

- uma festa? - a olho estranho.

- sim? - ela fala como se fosse apenas mais uma festa.

- porque? - eu falo eR agora ela parece entender.

- ah, sim, o Rafael vem aqui hoje. - meu olhar confuso derrepente mudou pra um de alegria.

- meudeus, que horas ele vem? - pergunto animada.

- umas 3:00 horas. - lizzie fala.

- e hope? - falo desviando meu pensamento de rafael até hope.

- hope foi até landon, conversar. - faço uma cara estranha, mas no fundo eu senti ciúmes.

- certo. - logo saio e vou até a cozinha.

Não, não, não.

Ela havia terminado com Landon, eles nunca ficaram juntos denovo, ou ficariam?

De qualquer forma, hoje eu queria fazer algo diferente, testar hope.

E se ela estivesse afim de mim assim como eu estou nela? Bom, eu irei descobrir hoje.

Fui ao meu quarto de volta e me deitei, e cochilei.

- acorda besta russa. - a voz de hope ecoa pelo quarto.

- hope... - falo sonolenta.

- JOH, vc dormiu demais! - hope fala rindo.

- porque está aqui? - pergunto a hope.

- rafael já chegou, mandaram chamar você. - hope fala e eu balanço com a cabeça.

Logo hope sai, enfim, me arrumo e logo desço, e também logo vejo rafael.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora