Capítulo 9.

465 35 4
                                    

Hope Mikaelson on.

Acordo com lizzie me balançando, e acordo de mau humor.

- ah, qual foi? - pergunto sonolenta.

- que foi oque? eu quase mal dormi porque eu tava curiosa sobre oque você conversou com josie. - lizzie fala.

- não é nada demais... - eu falo tentando desviar o assunto, não quero falar sobre josie, não agora.

- anda, fala logo, andrea! - lizzie fala em um tom autoritário.

- é só que... - eu falo tentando pensar no que falar.

- fala logo! quanta enrolação. - lizzie fala.

- é só que as vezes, eu sinto que josie é a garota certa em quem se amar, e eu realmente amo... - falo e lizzie faz sinal pra eu continuar. - mas as vezes eu sinto que ela é uma total estranha. - falo olhando pro nada.

- caramba, a conversa deve ter sido não muito boa. - lizzie fala.

- é, não foi. - eu falo.

lizzie parecia não saber oque falar, então me levanto e vou ao banheiro, faço minhas higienes pessoais e tomo um banho, e logo saio do banheiro.

lizzie não estava mais , então desço até a cozinha pra pegar uma bolsa de sangue, chego e vejo josie e finch, as duas riam enquanto eu olhava, logo elas percebem minha presença então eu desvio o olhar e pego uma bolsa de sangue.

saio da cozinha mas logo sinto uma mão em meu braço.

- oi hope. - josie fala sorrindo.

- oi... josie. - falo retribuindo o sorriso.

- então, eu queria saber uma coisa. - josie fala e eu vejo o sorriso dela sumir.

- oque? - eu falo.

- as 3 espécies de sobrenaturais estão atrás de vc, certo? - josie fala e eu concordo com a cabeça. - você tem novidades? eles ainda estão atrás de você? - josie termina a frase.

- bem, eu não sei, vou ligar pra tia freya e te falo, ok? - falo e josie concorda com a cabeça.

saio dali e vou em direção ao meu quarto para pegar meu celular para ligar pra tia freya.

eu sei que parece meio errado, mas minha vida tava tão calma ultimamente, sem nenhum problema atrás de mim, então quando apareceu esse problema e eu vi a oportunidade de alguém resolver pra mim eu aceitei, espero que tia freya tenha conseguido, mas se ela quiser ajuda eu vou ajudar, então vou ligar pra ela.

logo chego no meu quarto e pego meu celular e ligo pra tia freya.

~LIGAÇÃO ON~

- oi tia freya. - falo.

- oi amor, aconteceu algo? - tia freya me responde.

- não, eu acho que não... - falo.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora