Hope Mikaelson on.
Já era dia seguinte quando vejo Josie na cozinha junto a lizzie.
- oi. - falo me aproximando das garotas, mas elas não respondem. - tudo bem? - falo e josie sai da mesa restando apenas lizzie.
- não, não está, hope. - lizzie fala.
- oque aconteceu? - falo tentando entender.
- ellie contou a josie oque você fez ontem a noite, e sinceramente, eu apoio josie a ficar brava com vc. - lizzie fala mas eu ainda não entendo. - ellie contou a josie que você ficou com rafael, e logo depois ficou com ela, eu sei que vocês não tem nada, mas... você é fiel a ficante, hope, e minha irmã parece gostar de você mas ela já se magoou denovo. - lizzie fala.
- lizzie... isso foi verdade. - falo e lizzie me encara e arregala os olhos. - mas aconteceu antes de eu beijar josie, na verdade... ela foi minha primeira mulher, então eu beijei rafael mas logo depois fui interrompida por josie e tempos depois ela me beijou... - eu amei aquela sensação, mas acho que josie se empolgou demais, e lizzie... ela saiu de lá sem olhar pra trás...
ótimo, sem josie e sem lizzie.
fui até a biblioteca e me sentei em uma das poltronas tentando racionar oque tinha acabado de acontecer.
logo vejo rafael na entrada da biblioteca vindo até mim, e logo ele para na minha frente.
- e então, vamos falar sobre ontem? - rafael fala sorrindo.
- não. - falo me levantando e indo embora, logo olho pra trás e vejo rafael me olhando sem entender.
não ligo e logo vou atrás de josie, e a encontro no seu quarto.
- josie... podemos conversar? - pergunto e ela apenas me ignora.
- lizzie já me contou, pode ir embora. - josie fala.
- não quero que você fique brava comigo. - eu falo.
- eu... - ela parecia criar coragem para falar algo. - não gosto de você, não quero mais te ver, porfavor não me procure mais. - josie fala e eu sinto uma pontada em meu peito.
naquela hora eu sentia que eu devia sair dali e ir embora, e foi isso que eu fiz.
eu estava desnorteada, isso doía, além do mais eu era apegada a josie, com tudo que a gente passou juntas ouvir aquilo doeu, muito.
eu não tinha mais ninguém, lizzie, muito menos josie.
ellie...
o nome dela veio a minha mente, e por causa dessa vadia tudo isso aconteceu.procuro ellie pela escola inteira mas decido ir até caroline.
- oi, caroline. - falo e ela balança com a cabeça. - queria saber se você poderia me dizer onde fica o quarto de ellie... - falo.
- ellie baptista? a bruxa? - balanço a cabeça fazendo sinal positivo. - ah, sim, o quarto dela fica a 4 quartos depois do de josie. - caroline fala enquanto mexe em uns papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas, eternamente. || Hosie
Fanfictionvamos imaginar que legacies não acabou, e que Josie Saltzman volta, e ali começa um romance entre Josie e Hope Mikaelson, com altos e baixos, brigas e reconciliações, amor e ódio, e entre outras coisas que fizeram essa fanfic fluir. !! ⚠️: PLÁGIO É...