hope mikaelson on.
- josie... me deixa te explicar. - falo a ela.
- calma, eu ainda não terminei. - ela fala e eu do um sinal para ela continuar. - eu sei que eu fui muito imatura de não ter puxado você pra conversar, e eu sinto que perdi você por causa da minha imaturidade, sabe... quando você foi embora, eu tentei te esquecer, eu tentei mesmo, mas eu não consegui! eu te amo, muito mesmo, e se eu soubesse, eu nunca teria deixado você ir. - josie fala em lágrimas.
- deixa eu te explicar, no dia que eu beijei você, eu realmente beijei e quase transei com o rafael, mas isso foi antes de eu beijar vc, vc estava com a finch e eu não queria causar falsas esperanças em mim mesma, josie... eu também te amo, desde os meus 14 anos. - falo me aproximando da mesma.
- você me desculpa? - fala josie em soluços.
- você que tem que me desculpar. - falo já cara a cara com a mesma. - nunca me deixe ir denovo. - falo desviando meu olhar de seus olhos e olhando pro seus lábios.
- você vai voltar pra mim?... - josie fala olhando para meus lábios também.
- estou de volta para você. - falo sorridente, mas logo...
sou interrompida por um beijo, era veroz, como se josie necessitasse disso, a beijo na mesma intensidade, eu sentia falta disso, mesmo tendo provado apenas 1 vez, 2 agora.
levo minha mão até a nunca de josie a puxando mais pra perto, ela pega em minha cintura a apertando de leve.
de um beijo feroz passou pra beijo calmo, era como se o mundo tivesse parado ali, e que naquele momento, era só eu e ela.
língua em perfeita sincronia, uma dança perfeita, uma dança perfeita com ELA, eu a amo.
- tá na hora de acertar suas contas com sua irmã. - falo me afastando dela, que pena, espero ter mais depois.
- tem razão. - ela fala ainda atordoada.
- creio que isso seja só um momento apenas de vocês duas, posso ir da volta enquanto vocês conversam. - falo dando uma sugestão.
- acho uma boa ideia, nos encontramos depois? - dou uma sugestão.
- claro. - josie fala.
hope mikaelson of.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
josie saltzman on.hope estava certa, preciso consertar minhas as contas com minha irmã, eu e lizzie éramos inseparáveis, oque aconteceu?
eu vacilei com ela, até tentamos uma reconciliação, mas dava sempre em brigas, dessa vez tem que ser diferente, eu vou admitir meu erro e deixar de ser orgulhosa, eu não sou assim, e não vou vacilar com lizzie, não denovo.
logo saio do corredor onde estava eu e hope, e vou em direção ao quarto de lizzie, logo chego e entro sem bater.
- oque você quer? - lizzie fala colocando a escova na penteadeira e se virando para trás.
- conversar com você. - falo me sentando na cama e logo ela faz o mesmo.
- então comece a falar, ou vai querer que eu esfregue na sua cara denovo que você quase colocou fogo na claire? - lizzie fala.
- sim, eu sei oque fiz, e eu quase coloquei fogo na claire. - falo.
- oque? - lizzie parece confusa.
- eu admito, eu sou uma pessoa manipulável, eu acabei com a vida sua e a da hope, porque eu fui manipulada, eu deixei minha família por uma pessoa que não merecia, eu errei, fui uma imbecil, imatura e frágil, e eu percebi isso a muito tempo, só que... eu fui orgulhosa, e eu sinto muito por isso, hoje eu... me reconciliei com a hope e... - eu ia terminar a frase mas fui interrompida.
- e beijou ela, é... eu ouvi, audição de vampira, amore. - lizzie fala sarcástica.
- meu Deus. - falo incrédula.
- tá passada, amor? - lizzie fala rindo.
- tô.. - respondo.
- e sobre oque me disse... sim, tá tudo bem, eu pensei que você nunca admitiria que foi uma cachorra, mas tá tudo bem, todos cometem erros, e você é minha irmã, porra vadia, eu te amo. - lizzie fala.
- eu também te amo. - eu respondo.
lizzie pode ser uma vadia, mas eu a amo, ela foi uma das únicas que me apoia quando eu preciso, independente da nossa relação.
josie saltzman of.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>AUTORA:
oi lindos, sentiram minha falta?
me desculpa pela demora da postagem d cap, a escola tá me deixando louca 🕊.sorry pelo cap pequeno, esse cap foi mais um só pra reconciliação das meninas.
mas em compensação irei postar um no sábado e outro no domingo, mesmo atarefada, vou fazer isso por vocês, fanfiqueiros.
enfim, é isso..
beijos, até o próximo capítulo. 💋
🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas, eternamente. || Hosie
Fanficvamos imaginar que legacies não acabou, e que Josie Saltzman volta, e ali começa um romance entre Josie e Hope Mikaelson, com altos e baixos, brigas e reconciliações, amor e ódio, e entre outras coisas que fizeram essa fanfic fluir. !! ⚠️: PLÁGIO É...