hope mikaelson on.
- claire foi embora, e agora? - lizzie fala enquanto estamos indo em rumo ao nosso quarto.
- eu não sei, eu vou sentir falta dela, espero que ela volte. - falo.
- é, talvez um dia. - lizzie fala abrindo a porta do quarto e então entramos.
estamos com uma bacia de pipoca e sorvete pra conversar, fazia tempo que não fazíamos algo do tipo.
nos acomchegamos e começamos a conversar.
- e então, como vocês estão? - lizzie pergunta.
- vocês quem? - pergunto.
- não se faça de tonta, hopey, você e josie. - lizzie fala como se fosse óbvio.
- ah, tá confuso e estranho. - falo.
- explica. - lizzie fala colocando uma colher de sorvete na boca.
- é que... a gente se resolveu, mas seila, a gente não tá juntas mas também não estamos solteiras, é estranho. - falo simples.
- vocês podem resolver isso, só pedir ela em namoro. - lizzie fala, mas há um problema, orgulho.
eu sumo esses anos todos por causa dela e do nada a gente se resolve e eu que tenho que pedir pra namorar com ela? pensa comigo, se a gente não namora, ela pode ficar com quem ela quiser, meu Deus.
- é, uhum. - falo tentando desviar o assunto, mas não dá muito certo.
- orgulho que fala, né? - lizzie fala, que merda! parece que ela lê meus pensamentos.
- pensei que nosso vínculo de cria havia acabado. - falo fazendo piada com nossa atual situação.
- sua vagabunda, essa foi com certez... - lizzie iria falar mas foi imterrompida com a entrada de josie no quarto.
- hope... podemos conversar? - josie fala adentrando ao quarto.
- claro, podemos sim. - falo me levantando da cama, deixando lizzie com cara de taxo por a deixa-la ali sozinha.
- me trocando por mulher, vai se fude... - ela ia tacar um travesseiro na gente, mas eu fechei a porta antes disso acontecer.
e então eu e josie deixamos o quarto indo em direção ao jardim da escola, o caminho foi totalmente silencioso, e eu estava ansiosa pelo oque iria acontecer, apesar de eu já saber +/- do que se travava.
chegamos ao jardim e nos sentimos num banco que havia lá.
- e então, você não gosta mais de mim? - josie pergunta.
- oque? NÃO, mil vezes não, por você acha isso? - pergunto confusa.
- hoje a gente tava se beijando e do nada você para porque a lizzie te chamou, até ai tudo ok, mas... você me deixou lá, plantada, sem explicações! eu passei tempos te esperando voltar, e quando eu te encontro, você tava com a lizzie, eu sinto que você gosta mais dela. - josie fala desviando o olhar do meu.
- não, lizzie é como uma irmã pra mim, eu amo você. - falo e num instante o olhar de josie já estava sobre mim novamente, ela me encarava com uma expressão indecifrável.
- eu também amo você, vê se não foge dessa vez. - josie fala se aproximando.
nossos lábios se encontram, era um beijo com desejo, calor, e tensão.
um beijo feroz e nada calmo, eu retribuía na mesma intensidade.
⚠️:
(está parte vai ser revisada.)hope mikaelson of.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>OI, tudo bem com vocês?
queria começar dizendo pra relevarem se o hot não estiver tão bom, eu ainda estou praticando escrever coisas do tipo, tecnicamente essa é a primeira fic que eu faço.
bem, deixem aqui suas opiniões sobre esse capítulo.
não se esqueçam de votar e seguir a autora: kehzxw
beijinhos, até o próximo capítulo. 💋
🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas, eternamente. || Hosie
Fanficvamos imaginar que legacies não acabou, e que Josie Saltzman volta, e ali começa um romance entre Josie e Hope Mikaelson, com altos e baixos, brigas e reconciliações, amor e ódio, e entre outras coisas que fizeram essa fanfic fluir. !! ⚠️: PLÁGIO É...