claire on.
acordo pela manhã com a notícia que os winchesters vão vir me visitar junto com jody, eu fiquei com ela por um tempo até os winchesters me pegarem e me levarem pro bunker e acontecer toda aquela história...
me levanto e faço minhas higienes matinais e desço pra biblioteca a espera dos winchesters, são exatamente 5:57 da manhã, eles iram chegar +/- pelas 7 horas da manhã e voltaram as 7 horas da manhã do dia seguinte.
pego um livro de bruxaria e me sento na mesa para ler a espera deles.
claire of.
>>>>>>>>>
josie on.fiquei sabendo por caroline/mamãe que os cuidadores de claire estão vindo aqui hoje, eu sei de tudo sobre eles, já que mamãe não fez questão de esconder, e lizzie também sabe, vou ao quarto de hope avisá-la.
- HOPE, ACORDA MEU AMOR. - falo entrando no quarto de hope as pressas.
- oque houve, jo? - hope arregala os olhos se sentando na cama.
- se arruma, a "família" da claire tá vindo aqui hoje, precisamos receber eles. - faço sinal das aspas com os dedos quando falo "família".
- e qual o problema?, é só uma família querendo ver a menina. - hope fala sem entender.
- não é qualquer família, hope, são os winchesters. - falo fazendo uma expressão séria.
- o-os winchesters? MEUDEUS, eu já ouvi falar deles. - hope se levanta com um salto da cama.
- é, pelo visto já sabe sobre eles, se arruma e vamos recebê-los logo, 7:00 eles chegam aqui, provavelmente. - falo a hope.
- tudo bem, já tô indo, obrigada por me avisar. - hope vem até mim e me dá um selinho.
- denada. - falo sorrindo.
- meudeus eu te dei um selinho com bafo, me desculpe, josie! - hope entra no banheiro rindo e fechando a porta.
faço sinal de negação com a cabeça, ainda rindo da situação, mas logo saio do quarto e fecho a porta do quarto indo pra biblioteca a espera deles.
encontro claire lá, chego lá e conversamos sobre o quão ansiosa ela está pra encontrá-los.
josie of.
>>>>>>>>
hope on.saio do quarto e desço as escadas quando vejo dois homens a poucos metros.
um era loiro com os olhos claros e um pouco baixo, da minha altura praticamente, ele tinha uns traços do meu pai.
logo do lado dele tinha um cara moreno, cabelo hidratado, olhos castanhos, alto, musculoso... ele era muito bonito no geral, se eu não fosse da josie, investiria nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas, eternamente. || Hosie
Fiksi Penggemarvamos imaginar que legacies não acabou, e que Josie Saltzman volta, e ali começa um romance entre Josie e Hope Mikaelson, com altos e baixos, brigas e reconciliações, amor e ódio, e entre outras coisas que fizeram essa fanfic fluir. !! ⚠️: PLÁGIO É...