Josie Saltzman on.
Fui até meu quarto e peguei um álbum de fotos, onde tinha várias fotos minhas, de lizzie e hope e logo decidi ir até a mesma.
- hope? - falo me aproximando da cela onde a mesma estava.
- oi, jooosie. - ela fala sarcástica.
- eu queria te avisar que hoje é o funeral da ellie. - falo e hope faz uma feição indecifrável.
- tá, oque é isso na sua mão? - ela fala tentando desviar do assunto.
- é um álbum, de fotos. - falo.
- isso eu percebi. - hope fala.
- olha, eu vou abrir a cela, mas peço que você confie em mim, e não vá embora nem faça nada, porfavor. - falo a hope.
- tá, só abre isso logo. - hope fala e eu abro a cela e logo faço sinal pra mesma se sentar no chão.
- tá falando sério? - hope fala.
- mais que sério. - falo e a ruiva se senta no chão.
- olha. - falo enquanto abro o álbum e começo passar nossas fotos. - eu sinto muito por ter acabado assim, por ter sido egoísta e não ter ouvido você, eu fui ingrata, egoísta e tola demais pra perceber que você não teve a intenção de me magoar e nem nada assim. - falo e hope sorri porque acabei de passar uma foto nossa, acho que aquele dia foi o favorito dela. - e hope... eu te amo. - falo e a ruiva me encara e sinto um sorriso aparecer em seu rosto.
- eu... também. - a ruiva fala, mas logo repensa e fala: - eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais. - hope fala.
- você não bebeu, hope. -falo e a ruiva ri.
- eu sei. - hope fala.
- tá de... volta? - falo com esperança em meu rosto.
- é, eu tô. - hope parece triste.
Apenas a abraço e logo ela sai do abraço e fala:
- onde está lizzie? - hope fala.
- está aqui na escola. - falo.
- isso eu sei, mas pelo visto você não sabe onde ela tá, vamos procurá-la. - hope fala e se levanta.
- beleza, sra. andrea! - falo rindo e a mesma me olha de cima a baixo sarcástica.
Saímos e fomos a procura de lizzie, não demoramos a encontrá-la, ela estava organizando o funeral de ellie, quando hope vê aquilo ela parece atingida.
- hope? - lizzie fala vindo até nós.
- lizzie. - hope fala e logo lizzie a abraça.
- foi tão fácil assim? achei que seria mais complicado te trazer de volta. - lizzie fala e logo sai do abraço.
- é pelo visto não deu tanto trabalho assim. - hope fala e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas, eternamente. || Hosie
أدب الهواةvamos imaginar que legacies não acabou, e que Josie Saltzman volta, e ali começa um romance entre Josie e Hope Mikaelson, com altos e baixos, brigas e reconciliações, amor e ódio, e entre outras coisas que fizeram essa fanfic fluir. !! ⚠️: PLÁGIO É...