capítulo 18, claire.

322 20 0
                                    

esse capítulo será dedicado a claire.
neste capítulo vamos conhecer a história dela, os universos irão se misturar... (spn and tvdu), lembrando que essa é a história da claire na minha fanfic, não a da série, mas os personagens são sim de spn, espero que entendam.



dia 06/09 nasceu claire novak, filha de um casal religioso, aos seus 10 de idade, seu pai supostamente tinha uma "missão" a ser cumprida e foi possuído pelo anjo do senhor, castiel.

desde pequena sofria com a falta de seu pai, que os winchesters o pegaram para ajudá-los a combater forças do mal.

de vez enquando castiel aparecia, mas parecia que a situação piorava quando via castiel.

claire novak cresceu, sua mãe saiu de casa para "se encontrar", que sua mãe se sentia abandonada, claire por enfim, ficou rebelde.

passou de lar em lar, família por família, até chegar família louis, a família dos pilantrinhas.

sempre estavam por ai fumando, bebendo ou fazendo pequenos assaltos por conveniências pequenas, e logo influenciaram claire a fazer o mesmo.

claire passou 1 ano e alguns meses com essa família até os winchesters descobrirem sua localização e a levá-la pro bunker.

chegando , claire conheceu uma ruiva, rowena, a bruxa mais poderosa e mãe do rei do inferno, crowley.

rowena viu algo em claire, sua áurea lembrava a áurea de bruxas, mas era tecnicamente impossível claire ser uma bruxa, ou não...?

rowena fez testes com claire e viu que claire era uma bruxa com poderes naturais, sem ter tirado de ninguém, claire nasceu com esse dom, a natureza deu essa "benção" a claire.

claire com muita dificuldade conseguia movimentar objetos e levitar coisas, diferente de outras bruxas, claire não precisa falar nenhuma palavra estranha para movimentar algo, apenas por ela querer, o objeto se move.

rowena não tinha capacidade de treinar alguém assim, e como os winchesters sempre estão ocupados com casos ou problemas divinos, rowena decidiu buscar um lar para claire.

depois de muita pesquisa, rowena achou uma escola para seres sobrenaturais evoluírem e serem do bem, não do mal.

a escola salvatore era o lar perfeito para claire novak, bruxa natural.

rowena convenceu de algum jeito os winchesters deixarem claire ir, mas depois de muita luta, até porque os winchesters lutavam para matar as bruxas, seres sobrenaturais.

sam se ligou que mesmo tendo agilidade ou até maldição, seres sobrenaturais ainda tinham humanidade, era necessário acabar apenas com os que ameaçacem a vida dos humanos normais.

winchesters foram até a escola salvatore matricular claire novak, e foi assim que claire chegou aqui.

e no próximo capítulo, a escola salvatore abrirá as portas para uma visita inesperavel.

¡ ! ¡ ! ¡ ! ¡ ! ¡ ! ¡ ! ¡ ! ¡ ! ¡ !

AUTORA:

vocês simplesmente não estão preparados para o próximo capítulo, os fãs de supernatural e the vampire diaries universe vão a loucura! 🕊

BEM, se preparem para o próximo capítulo, até meus amigos. 💋

🤍.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora