capítulo 17.

327 23 0
                                    

hope mikaelson on.

estou na biblioteca com claire quando ao longe vejo josie e lizzie se aproximando da gente.

- oi hopey. - lizzie fala se sentando na cadeira ao meu lado e josie a minha frente.

- achei que tinha esquecido esse apelido. - falo rindo.

- impossível eu me esquecer. - fala lizzie.

bom, depois dessas palavras ficou um silêncio insuportável, josie parecia retraída pelo fato de estar do lado da pessoa que ela tentou matar.

- e então, quando você vai falar com sua tia? - claire quebra o silêncio me fazendo uma pergunta.

- ainda não sei, acho provável levar um tempo até eu conseguir fazer ela deixar. - falo respondendo a pergunta de claire.

- do que vocês estavam falando? - josie pergunta falando sua primeira frase desde que chegou aqui.

- é, do que estavam falando? - lizzie pergunta, também curiosa.

- estávamos falando sobre eu ir embora. - falo respondendo a pergunta de ambas.

- oque? você vai embora? - josie pergunta.

- bom, minha volta na escola salvatore era pra ser mais uma visita, mas como vocês viram, eu vou ficar, mas também tenho que convencer tia freya. - falo.

- tudo bem, menos mal. - josie fala baixo.

- mas yaeh, que horas são hein? - claire pergunta.

olho para ela, também queria saber a hora... tiro o celular de meu bolso e olho a hora.

- são 15:42. - falo a claire.

- meu Deus, minha aula. - claire fala deixando o local as pressas.

- ela corre engraçado. - lizzie fala rindo de canto.

- porque você tava vendo ela correr? - josie pergunta a lizzie.

- ué, desde quando eu virei cega? - lizzie responde como sempre, ignorante.

- vadia. - josie resmunga.

- não é querendo atrapalhar a discussão de vocês, mas... são quase 16:00, vamos fazer algo? - falo.

- tipo? - lizzie pergunta.

- verdade ou desafio? - josie da uma sugestão.

- gostei, vamos. - falo.

nos posicionamos mas estava faltando a garrafa, lizzie se sujeitou a it buscar, ela corre em direção a cozinha, aquela vadia é uma herege, porque não usar a velocidade de vampiro?

enquanto josie estava buscando a garrafa, eu e josie não demos uma palavra se quer, nem nos olhávamos, eu estava com medo de falar sobre mais cedo, e não parece que eu...

não sei, as vezes josie parece confusa, que merda! se eu estou constrangida imagina ela, tenho que deixar minhas paranoias de lado.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora