Capítulo 10.

451 31 2
                                    

Hope Mikaelson on.

acordo mais cedo que lizzie, milagre!

vou até o banheiro pra fazer minhas higienes pessoais e logo entro no chuveiro.

enquanto tomo banho eu penso muito sobre josie e o casamento dela com finch.

josie precisava se decidir, ela me dava sinais mas logo depois descubro que ela está noiva, isso me deixa tão confusa...

termino meu banho e me visto, e saio do banheiro penteando meus cabelos molhados, e logo vejo lizzie sentada na cama com o cabelo arrepiado e a cara amassada, não evito uma risada.

- KKKKKKKKKK LIZZIE? - falo gargalhando.

- vai se foder, hope! - lizzie fala se levantando e indo até o banheiro e fecha a porta.

paro de rir e desço as escadas indo até a cozinha pegar uma bolsa de sangue.

caminho até a cozinha e vejo josie comendo ovos e bacon, e logo ela percebe minha presença.

- oi, hope. - josie fala forçando um sorriso.

- oi. - falo simples.

- aconteceu alguma coisa? - josie parece perceber meu desânimo a falar com ela.

- quando ia me contar que estava noiva? - não evito perguntar.

- pensei que já tínhamos conversado sobre isso. - josie fala tentando argumentar.

- é, mas você podia ter sido sincera e me contado que planejava ficar noiva. - eu falo.

- desculpa, hope, por não falar que iria ficar noiva, eu não queria contar porque eu sabia que sua reação iria ser essa! - josie fala.

- josie, você tá se ouvindo? - falo impaciente.

- eu que pergunto, você tá se ouvindo? - josie fala e eu a ignoro virando a cara. - não finja que eu não tô falando com vc! - josie fala.

- quem é você que eu não conheço mais. - falo virando meu rosto até ela.

- ninguém entende oque eu tô passando! - josie fala impaciente.

- josie, não tem como te defender nessa! eu... simplesmente não reconheço mais você. - eu falo.

- me desculpa. - josie fala.

apenas desvio o meu olhar e vou até a geladeira pegando uma bolsa de sangue enquanto sinto o olhar de josie sobre mim.

saio da cozinha e caminho nos corredores tomando o sangue, acabo ele e jogo a bolsa que restou no lixo.

hoje vai ser um dia ocupado, provavelmente vou treinar com o sr. saltzman, ele meio enferrujado então vamos mudar isso.

- Hope. - escuto a voz de caroline e me viro, e logo vejo ela atrás de mim.

- Oi caroline, aconteceu alguma coisa? - pergunto a ela.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora