Hope Mikaelson On.
- Lizzie? - falo procurarando lizzie, mas logo a encontro na cozinha.
- oque você quer, Andrea? - lizzie fala e logo eu a olho torto.
- já falei que não gosto que me chame assim, Elizabeth Saltzman. - digo irritada.
- tá bom, Andrea. - ela fala e eu logo esqueço oque fui fazer ali.
- eu vim aqui falar algo, mas eu esqueci. - falo tentando lembrar oque fui fazer ali.
- sabia que quando você esquece oque ia falar na hora que ia dizer aquilo, é porque era mentira. - lizzie fala não tirando os olhos da massa de cookie que ela estava fazendo.
- que? - falo tentando entender oque lizzie acabou de falar. - não importa, mas eu queria falar uma coisa com vc, Lizzie. - falo e logo a mesma se senta na cadeira tirando os olhos dos cookies e logo olhando para mim.
- pode falar, aconteceu alguma coisa? - lizzie fala.
- não, quer dizer, sim. - falo meio nervosa.
- fale, hope. - lizzie fala.
- desde que eu virei tribrída e desliguei minha humanidade, vocês todos me ajudaram, mas foi com o plano da Josie que realmente me ajudou. - falo enquanto lizzie olha pra mim, e ela balança a cabeça fazendo sinal para eu continuar. - e desde que eu liguei minha humanidade de volta, não consigo parar de pensar nela, oque eu mais queria agora era poder abraça-lá e dizer o quanto eu tô grata, eu sinto falta dela, Lizzie. - falo e logo lizzie desvia o olhar e parece pensativa, mas não demora muito até ela falar.
- hope, o papai disse que não era pra mim te contar, mas eu irei contar mesmo assim. - lizzie fala.
- então fala, Lizzie. - falo tentando apressa-lá.
- papai me disse que Josie ligou para ele está manhã. - faço sinal com a cabeça mandando lizzie continuar. - e ele me disse que ela vai vir aqui, daqui a uns 2 dias +/-, minha mãe também vai vir, e eu não acho que Josie venha pra ficar, acho mais que ela venha pra buscar o resto das coisas dela e se despedir da Finch, e todos aqui. - lizzie fala e logo sinto uma pontada em meu peito.
- porque? - falo tentando entender, porque ela não ficaria aqui? aqui era a casa dela.
- hope, Josie é diferente, você sabe.
Josie sempre quis uma vida "normal", não acho que ela queira voltar. - lizzie fala e logo balanço a cabeça e saindo da cozinha.vou direto pro meu quarto, eu estava magoada.
antes de tudo isso acontecer(virar tribrída, e minha humanidade) éramos amigas, não tão próximas, mas éramos amigas, e eu gostava bastante dela, acho que vcs sabem que eu tinha um crush em Josie quando eu tinha 14 anos.
acho que nunca mudou, apenas foi deixado de lado.
chego em meu quarto e vou ao banheiro, tomo banho e faço minhas higienes pessoais.
logo saio e vejo rick sentado em uma cadeira perto da janela.
- acho que lizze já te contou, não foi, Hope? - alaric fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas, eternamente. || Hosie
Fanficvamos imaginar que legacies não acabou, e que Josie Saltzman volta, e ali começa um romance entre Josie e Hope Mikaelson, com altos e baixos, brigas e reconciliações, amor e ódio, e entre outras coisas que fizeram essa fanfic fluir. !! ⚠️: PLÁGIO É...