josie saltzman on.
- eu não consigo acreditar que vocês fizeram isso comigo. - falo quase em sussurro com lizzie.
- eu já disse que eu tava bêbada, joh. - lizzie fala tentando refutar meus argumentos.
depois que hope desmaiou, eu corri até ela para socorrê-la.
eu não pude evitar de chorar enquando olhava seu rosto extremamente pálido, provavelmente por causa das bebidas, ela era muito fraca pra isso.de sua boca saia um líquido que eu presumi que era vômito, hope não estava bem e então eu chamei caroline para ajudá-la e adormeci em minhas lágrimas inconsoláveis ali mesmo no sofá da sala, acordei "milagrosamente" em meu quarto.
acordo com meu olho completamente inchado e meus olhos vazios em completo desespero por saber que eu estava prestes a perder o amor da minha vida, lágrimas escorrem pelo meu rosto novamente como se elas fossem resolver tudo, porque simples as coisas não podem ficar no lugar em paz? sempre tem alguma coisa entre nós duas.
lizzie bate na porta de meu quarto e eu a abro e ai começamos uma discussão.
- hope não está bem, josie! - lizzie fala um pouco alterada.
- óbvio que ela não está, você a embriagou. - falo tentando manter calma e controle sobre a situação, mas sabia que quando se tratava de hope, as coisas saiam do controle.
- a culpa não foi dela, foi minha! eu admito isso, eu sempre gostei da hope, e eu sinto muito por isso, eu já superei isso quando o relacionamento de vocês começou, mas ontem foi... horrível, eu sinto muito! isso nunca mais vai acontecer, eu amo você, você é minha irmã e eu nunca faria qualquer coisa que fosse pra machucar você. - lizzie fala com certeza e seus olhos brilham com as futuras lágrimas que iam sair por aqueles lindos olhos descendo pelo seu rosto lindo e delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas, eternamente. || Hosie
Fanfictionvamos imaginar que legacies não acabou, e que Josie Saltzman volta, e ali começa um romance entre Josie e Hope Mikaelson, com altos e baixos, brigas e reconciliações, amor e ódio, e entre outras coisas que fizeram essa fanfic fluir. !! ⚠️: PLÁGIO É...