Hope Mikaelson on.
ainfa estava de madrugada quando eu acordei do meu sono no sofá, lizzie estava cochilando numa cadeira e claire estava ao meu lado cochilando.
logo pego meu celular para ver as horas e são 4:48 da manhã, e logo vejo várias ligações perdidas de tia freya, logo saio dali e vou até meu quarto retornar às ligações.
ligação on~
- tia freya? - falo iniciando a chamada.
- oi hope, podemos conversar? - tia freya responde.
- claro tia freya, aconteceu algo grave? - faço essa pergunta, já que tia freya não me ligava muitas vezes.
- aconteceu, e eu preciso de sua ajuda. - tia freya fala num tom preocupante.
- pode falar, eu ajudo. - respondo.
- bom, as bruxas fizeram algum tipo de feitiço que está matando marcel aos poucos, eu preciso que venha e ajude a gente, as bruxas estão em vantagem com os vampiros que restaram e os lobisomens, precisamos de você, hope. - tia freya fala e eu fico sem reação, eu teria que deixar a escola?
- oh tia freya... tudo bem, pela manhã você pode vir me buscar, irei arrumar minhas coisas. - falo engolindo seco.
- certo, querida. muito obrigada, amanhã pela manhã estarei ai. - tia freya fala.
ligação of~
saio do meu quarto sem reação alguma, e vou até lizzie e claire em lágrimas, não... eu não estou pronta pra deixar a escola, eu sei que é pra um bem maior, mas e se eu morrer no caminho? de qualquer forma, eu estou triste, mas não posso recusar de ajudar minha família.
- EI, acordem. - falo me aproximando de lizzie e claire.
- oque houve, hope? - claire acorda e lizzie acorda logo em seguida.
- porque você tá assim? - lizzie pergunta se despertando do sono.
- eu vou voltar pra nova orleans. - falo de cabeça baixa.
- OQUE? como assim? - lizzie fala.
- oque tá acontecendo? não tô entendendo. - claire fala confusa.
- basicamente... linhagens se juntaram para tentar me matar, e minha família estava lutando para que isso não aconteça, mas até com o landon eles estão em desvantagem e precisam da minha ajuda. - falo secando minhas lágrimas.
- eu sinto muito, hope. - claire fala cabisbaixa.
- não... você não pod... - lizzie iria falar mas eu a interrompi.
- eu preciso, não posso deixar minha família morrer. - falo. - irei partir hoje de manhã, irei falar com josie e arrumar minhas coisas. - termino a frase.
- você vai falar com a josie mesmo depois do que ela fez? - lizzie pergunta.
- como eu não poderia? josie querendo ou não faz parte da minha vida, me despedir seria o máximo que eu poderia fazer pra ela. - falo e lizzie fica cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas, eternamente. || Hosie
Fanfictionvamos imaginar que legacies não acabou, e que Josie Saltzman volta, e ali começa um romance entre Josie e Hope Mikaelson, com altos e baixos, brigas e reconciliações, amor e ódio, e entre outras coisas que fizeram essa fanfic fluir. !! ⚠️: PLÁGIO É...