capítulo 14.

346 32 0
                                    

Hope Mikaelson on.

~ 4 anos depois ~

atualmente eu tenho 23 anos e faz 4 anos que virei tribrída, e sinceramente, eu não mudei nada,  e as meninas então fazendo 19 anos hoje e, e eu queria muito ir visitá-las nesse dia tão especial.

depois que eu cheguei em nova orleans, 2 anos depois eu e minha família conseguimos nossa paz, eu e os sobrenaturais fizemos um acordo de paz.

depois disso tecnicamente era pra eu voltar pra escola salvatore, mas eu simplesmente não consegui, queria um tempo para mim mesma, e também para "superar" josie.

eu cheguei em nova orleans acabada, hoje em dia eu sei que eu tinha uma dependência emocional forte demais na josie, e eu acho que consegui superar isso, então hoje, quero ir até a escola dar parabéns para as meninas, que nos aniversários anteriores eu apenas mandava uma simples mensagem de texto para lizzie, e pedia para a mesma dizer a josie que eu a desejava feliz aniversário.

hoje me sinto pronta para recomeçar uma nova etapa da minha vida, sem relacionamentos, sem brigas, sem caos, apenas... paz.

[5:04am]

acordo de meu sono e vou em direção direção banheiro, faço minhas higienes pessoais e logo vou fazer minhas malas.

faço minhas malas, hoje irei voltar para a escola salvatore, apenas uma visita mesmo... de 1 ou 2 semanas.

desço das escadas do quartel com minhas malas e logo adiante vejo tia freya, marcel e rebekah.

- bom dia pra vocês. - desejo um boa dia a eles.

- bom dia, querida. - tia freya fala.

- bom dia. - marcel e tia rebekah falam juntos.

- está ansiosa para voltar a escola salvatore? - tia freya desvia seu olhar de suas panquecas e olha para mim.

- um pouco receosa, mas acho que vai dar tudo certo. - falo respondendo tia freya.

- mas vai dar tudo certo, querida. - tia freya volta a olhar as panquecas.

- e então, vamos?! - pergunto.

- estamos esperando o carro chegar. - tia rebekah fala.

- que? que carro? - falo.

- não se esqueça que não sou uma vampira, eu não consigo correr igual vocês. - tia freya fala.

- entendo. - falei.

eu estava entediada, logo peguei 2 bolsas de sangue pra viagem e tomei uma ali na cozinha do quartel.

logo escuto uma buzina e todos nós vamos em direção ao carro, sento no banco da frente, tia freya senta do lado esquerdo da janela, tia rebekah do lado direito da janela e marcel no meio entre elas.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora