Vou começar me desculpando por qualquer erro ortográfico.
De estrela se gostar e comente❤️.
A água conecta tudo
Tomi'ja pov's
Estamos sentados nas pedras, Rotxo acabou se animando e explicando boa parte da coisa. Mas isso não tira a minha parte de fala.
-A água é o que conecta tudo, A vida, a e a morte.- falo olhando para Kiri, Lo'ak, Neteyam e Tuk.
Explicamos bastante coisa pra eles, estavamos falando sobre a concentração, E como ela é importante para ficar mais tempo em baixo da água, tava tudo tranquilo, até agora.
- Respira, e expira - Rotxo explicar com a maior paciência do mundo, olhando pra todos, principalmente pra Kiri.
Todos nós respiramos juntos, até que Kiri olha pra algo atrás de mim com uma cara, meio ... Confusa?
De repente sinto uma mão tocando meu ombro direito, ok, eu já entendi que não vou ter paz.
-Opa, e ai galera?- a voz manipuladora de Zeto ecoa, quem vê ele falando assim, acha que ele é um santo- Estão ensinando eles né? Se quiserem eu posso ajudar- ele fala sentando entre mim e Lo'ak
Apenas abaixo a cabeça e respiro bem fundo, ele só não pode me deixar em paz um pouco?
Acho Tsireya percebeu que eu não gostaria que ele estivesse ali e disse - Não precisa Zeto, estamos bem aqui, acho que mais gente até poderia atrapalhar.
-que nada, eu não vou atrapalhar, é até bom, tem 3 pessoas que não sabem nada, e 4 que sabem comigo aqui, vai ser melhor assim- ele fala dando um falso sorriso pra Tsireya.- inclusive, prazer pessoal, eu sou o Zeto, muito prazer.- ele fala e passa o braço pelo meu pescoço como se tivesse a maior das intimidades comigo, e logo depois eu tiro seu braço de mim.
-onde estavamos mesmo?- pergunto olhando pra Tsireya e Rotxo.
- Enfim, estavamos falando sobre a concentração da respiração. - Tsireya fala e volta as atenções pra ela
Percebi que com toda certeza alguém me olhava, pra mim era óbvio, olhei pra a minha direita onde estava Zeto, mas ele tava olhando para Tsireya falando. Olho para a minha esquerda, e era Neteyam me olhando, era uma de certa forma ... Intrigante, era um ... Desconforto? Eu acho. Mas quando ele se deu conta de que eu também estava olhando pra ele ele virou sua atenção para Tsireya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
FanfictionTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...