Me esculpem por qualquer erro.
De estrela e comente❤️Agora o meu canto não é só meu.
Tomi'ja pov's
Depois de encontrar Kotara, meu plano de relaxar realmente vai ficar mais difícil.
Tento com todas as forças tirar tudo isso da minha mente, o que era difícil, principalmente saber que mesmo que você saiba, Ninguém vai realmente levar isso a sério.
Finalmente chego em direção as árvores, quando me dou conta de que estou chegando onde eu quero, eu me acalmo um pouco, boa parte dos meus pensamentos que me corroem saem da minha cabeça.
Quando vou entrando no meio das árvore, percebo um barulho estranho perto de uma das árvores, quando chego mais perto, era Neteyam, ele estava em pé, provavelmente também tinha me ouvido, por isso estava com uma cara de alerta.
- Tomi'ja? O que ta fazendo aqui?- ele fala parecendo surpreso em me ver ali.
- eu tava indo pra um lugar específico, e você?
- Vim conhecer essa parte daqui, ela é bonita- ele fala dando um sorrisinho sem mostrar os dentes.
Depois dessa fala dele, reparo nele em si, de longe da para perceber que ele não cuidou dos "estragos" que a briga causou.
- Por que ainda não cuidou dos machucados?- falo chegando mais perto dele para olhar melhor- não é algo grande, mas se não cuidar demora para cicatrizar, e se demorar, pode infeccionar- falo olhando agora para os olhos dele.
- Eu acabei me distraindo, acabei esquecendo completamente disso.- ele fala e depois olha para baixo- Me desculpe pela confusão hoje mais cedo- ele fala voltando o olhar para mim.
- De boa, eu entendo, antes de intervir Kiri me contou o que houve, Ao'nung não tem limites, eu que deveria me desculpar por ele.
- Não deveria.- ele fala reparando em alguma coisa no meu rosto- voltando ao assunto dos machucados, você cuidou do seu?- ele faca chegando um pouco mais perto para ver meu machucado que meu lindo irmãozinho resolveu me dar.
- Cuidei sim, mas agora você deveria cuidar do seu. - falo e olho para o lado- tem um lugar com água por aqui, e por acaso é para onde eu estava indo. Você pode ir lá comigo, e ai eu ajudo você com isso tudo- falo olhando para os machucados dele.
- Então tabom- ele fala dando um sorrisinho.
- Mas tem que prometer que não vai sair espalhando isso pras pessoas, a graça desse lugar é o fato de quase ninguém nunca ir lá - falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
FanfictionTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...