Me esculpem por qualquer erro.
De estrela e comente❤️
Voando alto (MC Poze😱?)
Neteyam pov's
- Neteyam, tava te procurando, como você tá? Fiquei sabendo sobre o que aconteceu.- a mesma fala ficando ao meu lado com a mão no meu braço.
- Eu estou bem melhor agora, a Kiri já acordou e tá bem - falo olhando para a mesma com um sorrisinho.
- Que alívio, fiquei tão ocupada nesse tempo que nem consegui ir ver como vocês estavam. Tuk deveria ter ficado desolada, tadinha.
- Obrigada pela consideração, de verdade. Tuk realmente ficou bem preocupada, mas a Tomi'ja ficou com ela o tempo todo, conseguiu fazer ela não pensar tanto assim no estado da Kiri.
- Ah, entendo, ela realmente tem algo para as crianças gostarem dela- a mesma falou dando uma pausa e respirando fundo.
- Imagino, falando nela, eu estava indo falar com ela. Fiquei tão agarrado com a Kiri que não lembrei de agradecer ela, ela realmente foi um grande apoio- falo voltando meu olhar para frente.
- Entendo, mas ela a essa hora não deve estar em casa- ela fala também olhando para frente.
- Não?
- Sempre que ela pode ela some, vi Tsireya e Ao'nung antes de te achar e ela não estava com nenhum dos dois.
- Com tantos lugares lindos por aqui, até eu iria sumir. Mas acho que sei onde ela pode estar.
- Você sabe pra onde ela vai quando some?
- Tipo isso, é uma história longa- falo dando um sorrisinho sem mostrar os dentes.
- Entendi, amanhã a gente se vê- a mesma fala ficando na minha frente com as mãos nos meus braços- fica bem- a mesma me deu um abraço que eu retribui.- Até mais.
A mesma falou saindo.
Bem, pelo menos agora sei que a Tomi'ja não esta na casa dela, não preciso mais ir até lá atoa.
Mudo a meu rumo e vou em direção as árvores perto das montanhas.
A cada passo que eu fico mais perto, mais lembranças me vem a mente, a primeira vez que ela me trouxe aqui.
Ela me mostrou o lugar onde ela sempre vai para fugir dos próprios pensamentos, e realmente confiou em mim para não contar a ninguém onde é o SEU lugar de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
أدب الهواةTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...