Me esculpem por qualquer erro.
De estrela e comente❤️
O susto
Narradora pov's
Um dia depois, quando já estava de noite, Rotxo, Tsireya e Tomi'ja decidem mostrar um dos lugares mais sagrados de seu lar para Kiri, Tuk e Lo'ak, o abrigo dos ancestrais.
- Esse é o lugar mais sagrado que temos- Tsireya fala olhando a paisagem.
Tinham pedras flutuantes, o mar estava em volta de tudo, cascatas de água, era simplesmente incrível.
- o eclipse é a melhor hora do dia para vir aqui.- Tomi'ja fala olhando para o eclipse que acontecia no momento, eles ficaram lá até o escurecer.
Cada um estava em cima de seu próprio Ilu, tirando Tuk, que estava junto com Kiri.
Conforme eles se aproximam de algum lugar, cujo os Sully's não sabiam o que era, a água começava a brilhar por onde eles passavam.
Chegando lá, eles vêem uma árvore enorme, ela era subaquática, (ficava em baixo da água) e emitia uma luz forte e bonita.
- É linda não é?- Tomi'ja falava com um sorriso no rosto- Não precisam se preocupar com a respiração de vocês, a árvore fornece oxigênio- Tomi'ja continuou a falar com seus olhos brilhando.
- O que estamos esperando? Vamos lá em baixo - Rotxo fala saindo de cima de seu Ilu.
Tomi'ja mergulha e fica observando a árvore. Os outros também mergulham e chegam perto da árvore.
Todos eles chegam mais perto da árvore.
Kiri fica totalmente encantada com a árvore, Tsireya fala para a mesma fazer a conexão com a árvore.
Depois de respirar fundo, Kiri se conecta com a árvore. Neteyam faz o mesmo e abre um sorriso, pouco tempo depois desfaz a conexão
Kiri vê uma luz branca, e logo depois sua visão volta ao normal, ela está no laboratório, ela vê uma mulher ruiva de cabelos curtos sentada em uma mesa com um computador.
Era sua mãe.
Elas conversam um pouco, Kiri queria continuar lá, mas algo a impede, de repente tudo começa a derreter, ela chama por sua mãe, mas ela simplesmente não está lá, sua visão fica completamente branca novamente.
Tomi'ja pov's
Kiri se conecta com a árvore, eu apenas observo ela tendo essa experiência, no começo, ela fica apenas sorrindo, mas sua expressão facial vai se fechando.
De repente a árvore perde toda a sua luminescência, e Kiri começa a se debater.Rapidamente chego perto dela e desfaço sua conexão com a árvore, logo depois, Neteyam agarra sua irmã e nada o mais rápido possível para a superfície, e obviamente todos nós o seguimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
Fiksi PenggemarTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...