017

724 54 41
                                    

Me esculpem por qualquer erro.

De estrela e comente❤️

De estrela e comente❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estraga prazeres

Neteyam pov's

Logo depois de chegar na casa de Tomi'ja, a mesma pega algumas coisas e se senta em um canto.

Ela bate com a mão do lado dela, indicando que é para mim sentar do lado dela. E eu logo a obedeço.

Ela começa a me olhar, localizando todos machucados, que eram no rosto, braços e um no peito. Logo depois ela pega as coisas para limpar tudo e chega mais perto de mim.

Ela pegou meu braço e começou a limpar meu machucado.

Tinha um silêncio estranho instalado, eu queria com todas as forças acabar com isso.

- Agora você sabe que eu aguento no soco né?- falo olhando para a mesma.

- Até que você é bom mesmo. Agora só precisa parar de sair socando os outros do nada de lindão?- ela falava com um sorrisinho irônico.

- Não foi do nada. E não fale como se você não tivesse gostado de assistir.

- agora você tem um ponto.- ela falou ainda com o foco no machucado no meu braço.

Tomi'ja já tinha limpado todos os meus machucados, agora ela só estava checando se os do meu rosto estavam tudo bem.

- Levanta a cabeça mísera- ela falou pegando no meu queixo e levantando ele para ver melhor.

Fiquei olhando ela me observando, por que a cara dela de concentrada e tão atraente?

Tomi'ja pov's

Fiquei olhando atentamente para Neteyam para saber se tava realmente tudo certo. O que estava.

Senti que ele estava me observando, e quando olhei para os olhos dele ... Não não não não, aquele olhar de novo. O mesmo olhar que ele me deu quando levei ele ao meu lugar na primeira vez.

Dessa vez tudo foi mais intenso. O olhar e o que eu sentia. Por algum motivo que nem eu sei, meu olhar desviou para a boca de Neteyam.

Por que eu fiquei com vontade de beijar ele? Isso não deveria acontecer.

Quando voltei meu olhar para o dele, ele continuava me encarando também ... Mas não por muito tempo.

Seus olhos foram até a minha boca e depois voltou para meus olhos. Eu estava perto de mais, mas mesmo assim ele se aproximou ainda mais.

Ele passou a mão pela minha bochecha e puxou meu rosto até o dele. E quando eu me dei conta, estava beijando ele.

Era um beijo doce, carinhoso, fez eu me sentir amada e desejada pela primeira vez. Eu não queria que acabasse.

Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)Onde histórias criam vida. Descubra agora