Me esculpem por qualquer erro.
Poder
.
.
.Tomi'ja pov's.
.
.Esse filho duma mãe não saiu na maior velocidade sem eu estar me segurando não né?
Sabe quando você sente a alma saindo do corpo? Isso acabou de acontecer.
- Seu ... Azul da floresta, você ta maluco?- eu falo dando um tapa no ombro dele com uma mão, e com a outra, ei estou me segurando para não cair.- Quer me matar? Me dá uma facada, não faz isso não maluco.
Enquanto eu estava recuperando a minha alma, ele só sabia rir da minha cara. Que menino fofo.
- Você não ia cair não mano.- ele falou rindo.- Eu seu o que eu faço pô, confia. Ta comigo, ta com Eywa.
- É exatamente desse jeito que se perde a vida, queridinho. É só uma frase dessa em uma situação errada que você LITERALMENTE fica com Eywa.
- Desculpa, esqueci que você é medrosa.- ele fala rindo da minha cara.- Se você tem medo disso, imagina você na floresta.
- medrosa é o caramba.
.
.
.Eu e Neteyam ficamos voando por um tempo. Por algum motivo, ele tava com Patati Patatá em lugares que o sol não bate, e decidiu ficar dando piruetas no ar ... Em uma altura grande ...
Se eu não morri assim, não morro nunca, era caa pirueta, cada giro, cada palhaça que quase tirava a minha alma do universo.
Finalmente pousamos, no "nosso lugar", claro, e eu sinceramente fiquei aliviada por finalmente estar no chão, onde eu não posso cair e morrer.
- Viu, não foi tão ruim assim.- Neteyam fala descendo de seu ikran.
- Claro que pata você não é, você faz isso desde não sei quando.
- Você ainda se acostuma, eu acho.- ele fala rindo.- Não foi tão ruim assim.
- Eu não morri, e não perdi nenhuma parte do meu corpo ... Eu to no lucro.
- Dramática.- ele falou com um sorrisinho.
Sabe quando a sua mente da um estalo e você lembra de alguma coisa, então, eu lembrei que minha mãe queria falar comigo.
- Puts, minha mãe queria conversar comigo, esqueci disso.- falo botando a mão na testa
- Sobre o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
FanfictionTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...