014

734 48 11
                                    

Me esculpem por qualquer erro.

De estrela e comente❤️

Irmão de espírito do Lo'ak

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irmão de espírito do Lo'ak

Neteyam pov's

Já era de manhã, eu e minha família estavamos tomando café da manhã.

Por motivos bem óbvios eu não para de pensar em Tomi'ja. Era óbvio que ela não tinha caído. E tinha alguns pontos para yer certeza disso.

1: ela demorou muito para me responder.

2: se ela machucou mais o braço e a cara, por que o pescoço também tava roxo?

Realmente fiquei preocupado com ela. O que era de se entender, do nada a mina aparece toda roxa. Das duas uma, ou quase morreu ou chegou perto da morte.


Nem percebi que estava com a mente tão na lua, só realmente voltei para a realidade quando Lo'ak estala os dedos na minha frente.

- Pandora chamando Neteyam.- ele fala me encarando com um sorrisinho- Tava pensando no que?

- Nada de mais.- falo olhando para o mesmo. Menti muito, muito mesmo.

- Aham, sei- Lo'ak fala desviando o seu olhar.

Quebra de tempo

Eu e os meus irmãos estavamos na praia, junto a Tsireya, Ao'nung e Rotxo.

Estavamos nadando no mar, só tinha uma coisa que me deixava meio encucado, cade a Tomi'ja?

Resolvo sair do fundo da água e vou para a superfície. Quando olho para a areia, vejo Tomi'ja vindo até nós, sua cara era péssima, parecia a Kiri quando acordava com o pé esquerdo.

Ela para na beira do mar, e logo depois vai entrando dentro da água, e quando ganha profundidade suficiente, a mesma mergulha. É bom saber que ela tá bem (relativamente).


Pouco tem depois de mergulhar, a mesma aparece ao lado de Rotxo.

- Finalmente a florzinha apareceu- Ao'nung fala olhando para a mesma.

- Engraçadinho, eu me enrolei um pouco- a mesma fala sem olhar para o mesmo, seu olhar erra irritado, estava obviamente sem paciência.

Com o passar do tempo, a cara de Tomi'ja foi melhorando, assim como seu humor.

Fiquei aliviado em saber que ela estava ficando bem. Aconteceu alguma coisa séria ontem. Mas se ela não quiser me contar, vou ter que descobrir sozinho.

Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)Onde histórias criam vida. Descubra agora