Me esculpem por qualquer erro.
Sonhos
.
.
.Tomi'ja pov's
Depois do treino com a minha mãe, ela foi para casa descansar, e eu fiquei sentada na areia da praia. Escutando o barulho do mar.
Um tempo depois, sinto pequenas mãos nos meus ombros, não precisava ser muito inteligente para saber que era Tuk.
- Mi'ja, finalmente te achei- ela me abraçando por trás.
- Mas eu não tava sumida não flor- falo me virando de frente para a mesma, e vejo Lo'ak, Reya e Kiri com a mesma.- Oi gente.
Kiri lança um sorrisinho e acena com a mão.
- Oi, ta melhor das idéias?- Lo'ak fala em um tom de brincadeira.
- Você tá?- pergunto no mesmo tom.
- Tava pensando aqui Mi'ja, quer nadar com a gente?- Tuk fala animada.
Eu aida tava acabada, quebrada, capenga, mas não queria deixar a Tul triste- Daqui a pouco eu vou, pode ser?- pergunto para a mesma.
- Você ta mentindo, não quer ir e vai ficar me enrolando, que nem o Lo'ak faz.- ela fala cruzando os braços.
- Não sou o Lo'ak não, ta doida, sou bem mais legal que ele.- falo e vejo o mesmo cruzando os braços, e Kiti e Reya soltam umas risadinhas.- Eu prometo que daqui a pouco eu vou, é que agora eu to meio acabada.
- Vem agora- ela fala pegando na minha mão para me levantar.- Só um pouco.
Me levanto do chão e aceno a cabeça em forma afirmativa, e Tuk começa a dar uns pulinhos.
- Só não vou poder ficar por muito tempo, to cheia de coisas para resolver.
- Ebaa, de boa, só bora- a mesma fala me arrastando para o mar, enquanto o pessoal ri de nós duas.
Todos nós entramos no mar. Eu e Tuk nadamos lado a lado. Era lindo ver os olhinhos dela brilhando.
.
.
.Eu fiquei no mar com o pessoal por mais tempo do que imaginava, nadar um pouco tirou parte do meu cansaço.
Sai do mar antes que todo mundo, estava quase na hora do eclipse, e querendo ou não eu ainda estava meio cansada, e eu ainda tinha bastante coisa para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
FanfictionTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...