Olha só quem voltou para a felicidade de vocês.
Desculpa mesmo por ter sumido por mais de uma semana. Mas pelo menos eu voltei.
Acho que descobri pq eu tava enrolando tanto.
Pior noite de sono
Tomi'ja pov's
Eu já disse que acho que Eywa quer que eu pague os meus pecados e os que eu ainda vou cometer?
Eu sabia que era um sonho, mas eu sabia que não era só paranóia minha.
Eu estava no mar, era noite e as estrelas brilhavam mais que o normal. As algas brilhava na parte funda, como se fosse um funeral.
Por algum motivo, o brilho começou a me atrair e eu nadei até ele. Quando cheguei perto, as algas começaram a se enroscar em mim, e eu deixei que elas me agarrassem e me puxassem para a terra.
Tudo se transformou em luz e de repente, minha visão foi voltando ao normal, o som estava abafado.
Eram gritos, sons de um "pew pew", o mar estava agitado. Quando me dei conta, percebi que estava no meio de uma chacina, no meio de uma guerra.
Um sussurro falava comigo, ele dizia coisas como "Está se aproximando" "A morte está perto" "Use sua fúria e ajude os seus iguais".
De repente, tudo ficou escuro, e imagens apareciam para mim, algumas imagens que eu já tinha visto, e outras que não.
Eu via tudo novamente. Sejam sonhos que eu já tinha visto, ou novos sonhos. Um exemplo de sonho antigo, é o da criança morta nos braços de outra criança.
Depois, eu estava dentro do mar, e de repente, apenas vejo um corpo descendo lentamente no oceano. Outra pessoa morta
Eu vi uma menina cainda de seu ilu, tinha dois tiros em seu corpo.
Conseguiu ver de novo o relance de Suki morta.
Eu estava acabada, atordoada, como isso começou? Por quê?
No final, eu estava em cima de uma pedra, é tinha um corpo. Ele estava embaçado e toda hora mudava. A altura, a cor de pele, eu não entendi nada.
De repente, eu voltei para o começo do sonho, estava nadando em cima das algas brilhantes, e uma voz serena estava falando comigo.
Era uma voz feminina madura, como a de uma adulta.
-" Você sabe que não são apenas sonhos, minha filha. Você sempre soube que alguns de seus sonhos faziam sentido, ou que eles aconteciam."
Eu não conseguia responder a voz, e nem tinha forças para isso. Eu finalmente senti aquela presença, entendi tudo.
A voz era Eywa. Esses sonhos eram visões que ela me dava. Ela estava se conectando comigo através dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
FanfictionTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...