037

460 23 123
                                    

VOLTEI MEU POVOO

Os meus professores acharam que tinham me matado com as provas ... E mataram, mas eu ressuscitei

São quatro horas da manhã (pelo menos quando eu comecei a escrever né) ... Para vocês verem como eu to surtando

Pequeno spoiler: se preparem para esse capítulo😉

Pequeno spoiler: se preparem para esse capítulo😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confiança

.

Tomi'ja pov's.

-Olha, o atentado e o modelinho alí.- A'tok fala percebendo a presença deles.

- Deixa eu adivinhar, o Lo'ak é o atentado né?

- Sei lá quem é Lo'ak, esqueci o nome deles depois deles terem falado menó.

- Lo'ak é o baixinho, Neteyam é o mais velho, tendeu?

- Ataan ... PERAI.- A'tok fala como se estivesse processando alguma coisa.- o Modelinho é o Neteyam? O seu love love? Caraaaaca, sabia não.

- Fofoqueiro desatualizado em garoto.

Conforme nos aproximamos dos meninos, mais a cara de Neteyam se fechava. Esse menino tá bem?

- Milagre, o atentado tá quieto.- A'tok fala com Lo'ak, que revira os olhos com um sorrisinho.- Falai modelinho.- A'tok vira sua atenção para Neteyam, que só falta matar o mesmo com o olhar.

- Oi.- ele fala bem curto e seco, mas logo sua atenção volta para mim.- Finalmente você apareceu, tava ficando preocupado.- o mesmo fala se aproximando de mim me dando um selinho.

Neteyam passa a mão pela minha cintura e me abraça de lado. Ta boiola de mais em, se liga.

.

Quebra de tempo ⌛

.
Cerca de 5 dias se passaram. Eu e A'tok ficamos cada vez mais próximos, e me fazia realmente bem, querendo ou não, o A'tok é uma pessoa que sabe bastante sobre mim.

Tudo estava relativamente bem, tirando um certo detalhe.

Eu senti que o Neteyam estava diferente comigo, ao mesmo tempo que em certos momentos ele fazia questão de ficar perto de mim fisicamente, ele esta a sendo seco e frio.

Eu não sei se tinha feito algo errado, ou se ele só tava estressado com alguma coisa, mas algo estava bem errado.

Eu percebi que ele estava bem próximo da Kotara, o que não posso mentir que me incomodava bastante. Quer dizer, eu confio no Neteyam, mas é sacanagem com a minha cara né?

E não é como se a Kotara tratasse ele como um amigo normal, ela tinha que se jogar para cima dele, e ele meio que deixava. Ai é foda né?

Eu SINCERAMENTE não to entendendo o porquê disso, mas a gente supera ... Mentira, não supera não.

Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)Onde histórias criam vida. Descubra agora