Me esculpem por qualquer erro.
Eu vejo você ... Mãe
.
.Tomi'ja pov's
.
.- Nosso casamento nunca vai acontecer.- falo olhando nos olhos do mesmo.
- Veio aqui dizer mais bobagens como sempre? Po favor, tenda dó de si mesma.- ele falou rindo da minha cara.
- Ontem a noite, eu sumi com Neteyam, ficam juntas a noite inteira.- assim que eu falo isso, sua cara ficou séria.
- E o que tem? Queria me mostrar o quanto você é piranha.
- Na verdade não. Vim dizer que eu e Neteyam fizemos a ligação entre nós.- falo dando um passo a frente.- e sabe o que mais? Depois da ligação, nós transamos, e foi de uma forma que você nunca conseguiria fazer.- falo dando mais um passo. A Cara de Zeto estava vermelha de raiva.
- Ainda não acabou não.- falo vitoriosa.- Como fizemos a conexão, depois que nós dois tivermos completado 17 anos, vamos nos casar oficialmente na nossa cultura.- falo sorrindo.- Agora eu acabei.- falo com um sorriso enorme.
-
Você é uma vagabunda. Eu realmente já pensei o contrário disso, mas eu tava enganado.
- Direitos iguais.
- E ainda se orgulha disso? E engraçado que foi fácil para ele comer você, mas quando eu tentei, você me chutou e jogou uma pedra em mim.- ele fala e segura o meu queixo com força.- você não passa da merda de uma vadia.
- acho melhor você me soltar.- falo apertando a mão que ele está usando para segurar meu queixo.
- Se não o que? Você não pode fazer nada.- ele fala apertando ainda mais meu queixo.- Se eu quisesse, poderia até mesmo fazer o que eu queria fazer na quele dia, e você não conseguiria fazer nada.
Nunca iria mostrar para ele que ele estava conseguindo me machucar, orgulho? Magina, nunca.
De repente, minha mãe entra silenciosamente onde eu e Zeto estamos, e eu tento ao máximo não olhar para ela, queria que ela descobrisse quem Zeto é de verdade. Queria poder jogar isso na cara dela.
- Você não é tão diferente da Kotara, vocês são duas putinhas que se abrem para qualquer um. Se eu soubesse que você faria essa merda toda, com toda certeza teria te tomado a força muito antes.
- Você teria feito o que?- minha mãe falou em um tom alto, com uma cara de quem poderia matar alguém ali, e pelo visto, dessa vez não era por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
FanfictionTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...