036

537 26 145
                                    

Me esculpem por qualquer erro.

Vou corrigir uma coisinha aqui rapidão, lembram de quando o Neteyam e o Lo'ak entraram na porrada com o Ao'nung e os amigos dele? E lembra quando fizeram o Lo'ak se perder e tals? Então
Eu enfiei o Rotxo no meio, sendo que não era ele na cena mano.

EU CONFUNDI O ROTXO COM DOIS MENINOS MAIS FEIOS QUE OS MOLEQUES QUE A MINHA AMIGA ACHA BONITO, CRUZES.

EU CONFUNDI O ROTXO COM DOIS MENINOS MAIS FEIOS QUE OS MOLEQUES QUE A MINHA AMIGA ACHA BONITO, CRUZES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Velhos tempos

.
Tomi'ja pov's.

.

O alívio que se instala em mim quando eu finalmente acordo, graças a Eywa.

Eu ainda estava deitada quando percebi que tinham algumas vozes no fundo, não muito altas, mas tinha

Me levanto, não rápido de mais se não a pressão cai e eu vou junto, vou andando em direção as vozes, e existe um cheiro forte de café no ar.

Quando olho em direção as vozes ... Isso não tá acontecendo não né? Que palhaçada.

A'tok e minha mãe com uma xícara (provavelmente de café) conversando, o A'tok estava com o dedo mindinho levantado. Esse menino tá bem?

Minha mãe estava falando alguma coisa quando virou o olhar para mim.

- Essa menina não morre mais né?- minha mãe fala apontando para mim, fazendo A'tok me olhar também.- A gente conversando sobre as merdas que ela faz, ela acorda.- minha mãe fala botando uma das mãos na cintura.

- É dona Ronal, esses adolescentes de hoje em dia são assim mesmo.- A'tok fala bebendo um gole do café.- Pensa pelo lado bom ... Não tem.

- Mano ... Perai vocês estavam falando de mim?- pergunto tentando processar as informações.

- Estava mesmo, euem. Mas calma que não falei só de você não.- minha mãe fala me encarando.- Falei do seu namoradinho, do seu irmão, da sua irmã, até o seu pai rodou também.

Fiquei apenas encarando os dois por um tempo, mano, como assim?

Até café o A'tok tá tendo, que isso? E ainda ta fofocando com o meu nome, que palhaçada.

- Esses adolescentes de hoje em dia são assim mesmo Dona Ronal.- A'tok fala olhando para a mesma.

- A'tok você tem a mesma idade que eu.- falo botando as minhas duas mãos na cintura.

- Meros detalhes- o mesmo fala com naturalidade.

A'tok e minha mãe fofocando .... Impressionante.

Apenas me retiro da reta da visão dos mesmos e me sento um pouco, ainda to com sono, preciso admitir.

Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)Onde histórias criam vida. Descubra agora