026

642 34 164
                                    

Me esculpem por qualquer erro.

Me esculpem por qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O carnaval

.
.
.

Tomi'ja pov's.

.

Acordo mais cedo do que eu esperava, Reya ainda estava Dormindo, e Ao'nung estava sentado na cama, esperando a alma voltar para seu corpo, mas eu não sou ninguém para julgar, até porque, eu faço o mesmo.

Quando me dou conta de que dia é hoje, uma conta de morrer brota no meu corpo, mas ao mesmo tempo uma certa ansiedade.

Não vou simplesmente dizer um "não", até porque, minha mãe vai me matar logo depois, e meu pai também, então já que é para fazer merda, porque não fazer uma merda legal?

Tomo coragem e finalmente me levanto, com sono? Sim, mas me levanto.

- Bom dia Ao'nung.- Falo para o mesmo enquanto passo por ele.

- Bom dia, eu acho.- ele fala com a cara fechada.

- Olha como a princesa acorda de bom humor.- falo sorrindo, ele também sorri e me dá o dedo do meio.

Para a minha sorte, meu pai e minha mãe não estavam em casa, queria evitar eles ao máximo hoje.

Fiquei bom tempo em casa com Ao'nung, Reya acordou pouco depois de mim.

- Tava pensando aqui, me ajuda a me arrumar para hoje a noite.- Reya falou olhando para mim.

- Ajudo sim, você tem que estar bonita para o namoradinho.- falo rindo da mesma.

- Assunto chato esse em, credo.- Ao'nung falou saindo do Murilo, eu e Tsireya apenas rimos da reação dele.

- Ele tinha que implicar com tudo né?- Reya falava rindo.

- Um dos gêmeos tinha que ser o insuportável.

.
O dia passou bem rápido, e por algum motivo, fiquei mais animada do que eu esperava, talvez hoje seja divertido, tirando a parte da palhaçada, mas a gente supera, ou não.

Passei todo o meu tempo com Reya, ela não parava de falar do Carnaval e comp seria divertido.

Já era de tarde quando Reya teve a idéia de chamar Kiri e Tuk para ficar com a gente. Então, fomos nós duas até o Murui dos Sully chamar elas.

Reya ficou o caminho todo me provocando por causa de Neteyam, mas eu também zoei ela e o Lo'ak.

Quando chegamos lá, ninguém tinha percebido nossa presença.

- Oi gente.- Falou Tsireya, trazendo a atenção deles até nós duas. Jake e Neytiri deram um sorriso simpático para nós, e eu acenei para eles como um "oi".

Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)Onde histórias criam vida. Descubra agora