027

811 47 164
                                    

Me esculpem por qualquer erro.

Me esculpem por qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia maravilhoso

.
.

.

Tomi'ja pov's.

Não consegui conter o sorriso besta enquanto ele vinha até mim. Ele para a alguns passos de distância e me olha de cima a baixo, e chega mais perto. E ai que eu percebo ... Que corpinho em ...

- Uau.- Ele fala sorrindo.- Como você consegue ficar cada vez mais linda.- ele fala me dando uma piscadela, e logo pega uma mecha do meu cabelo e bota atrás da minha orelha.

- Eu tenho minhas técnicas, gatinho.- falo sorrindo.- E você também tá lindo.

- Eu sei, sou irresistível minha linda.- ele fala e eu dou um tapa fraco na testa dele.

- Mas enfim, você viu a Tsireya e o Ao'nung por ai?- pergunto finalmente desviando o olhar

- Provavelmente junto com a Kiri, Lo'ak e Tuk, mas onde eles estão? Também não sei.- Ele fala procurando eles com o olhar.

-  Vamos procurar juntos então lindinha.- ele fala me dando uma piscadela.

Eu e Neteyam rodamos o lugar para achar nossos irmãos, o que não demorou muito. Mas parece que quanto mais eu rezo, mais demônio me aparece.

Zeto estava sentado junto a eles, se eu for até lá, minha paz acaba. Que merda em.

Eu e Neteyam seguimos até eles mesmo assim, Tsireya e Lo'ak estavam juntinhos, de mãos dadas, bando de boiola.

Tuk estava no colo de Kiri, e Zeto estava "ao lado" de Ao'nung, que mantinha a maior distância possível do mesmo. Meu irmão é meu orgulho.

Eu e Neteyam nos sentamos logo, Zeto quando me viu, já abriu o sorriso debochado dele.

- Achei que não apareceria.- Zeto falava me encarando com um sorriso.

- Mas eu estou aqui, não é mesmo?- Falo sem olhar para ele.

- cê' ta linda Mi'ja.- Tuk falava fazendo um "joia" com a mão.

- E você também tá.- falo piscando para ela.

.
Ficamos conversando e brincando por um bom tempo. Graças a Eywa, Zeto se levantou e saiu pouco tempo depois. E Rotxo chegou logo em seguida, se sentando ao lado de Kiri. O mesmo olhava para ela hipnotizado, não julgo, né.

Lo'ak estava sendo um demônio pessoal, do Neteyam e meu. Sempre que ele podia, ele chamava a nossa atenção para "discretamente" zoar com a nossa cara.

Acabou que depois de um tempo, todos nós nos levantamos, Tsireya e Lo'ak começaram a dançar, parecia aqueles casais que são tão românticos que nem parece real.

Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)Onde histórias criam vida. Descubra agora