013

841 50 82
                                    

Me esculpem por qualquer erro.

De estrela e comente❤️

Aviso: esse capítulo pode conter gatilho para algumas pessoas: assédio
(ou quase um)

Aviso: esse capítulo pode conter gatilho para algumas pessoas: assédio (ou quase um)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Medo, raiva e desespero.

Tomi'ja pov's

Finalmente alcanço Lo'ak, que estava de mãos dadas com Tuk.

- Não precisa falar que o Payacan é um assassino- Lo'ak fala olhando pra mim

- Não vou falar isso.- o mesmo me olha meio confuso- Quero saber como foi, quer dizer, você foi parar fora dos recifes e foi salvo por um Tulkun que é um assassino, que sentido tem isso?

- Parando para pensar realmente não tem- Lo'ak fala com um sorrisinho.

- Para salvar o Lo'ak esse Payacan tem que ser muuuito bonzinho- Tuk fala mechendo as mãos, amostrando o "muito".

- Sim, ele realmente é muito bonzinho, não ligo para o que os outros falem- Lo'ak fala olhando para tuk.

- te entendo, posso te pedir um favor?- falo olhando para Lo'ak, que também me olha agora- Se souber o que realmente aconteceu com o Payacan, pode me contar? Por algum motivo isso me fez parar de acreditar que ele é um assassino.

- Achei que iria me pedir pra sla, parar de falar com ele- ele fala olhando pra mim com um sorrisinho- falo sim, é bom saber que alguém acredita em mim.

- Claro que acredito. Mas olha só, não é porque estamos tendo um bom diálogo agora, que significa que eu não estou de olho em você- falo olham para o mesmo, não consegui conter o sorriso.

- Que? Por quê?- sua expressão era confusa, engraçado né? Pra ficar por ai com a minha irmã não estava confuso, menino floresta safado.

- Acha que eu não vejo vc com a Tsireya? Sou trouxa, não boba- falo olhando para o mesmo com um sorrisinho.

- É verdade, todo mundo sabe Lo'ak- Tuk fala rindo para Lo'ak.

- Que? Ela é só minha ... Minha ...- Lo'ak fica extremamente corado e não consegue terminar a frase. Botei medo no menino kkk.

- Se liga menino da floresta, to de olho dm você- falo rindo, muito, ele nervoso é um barato.

- Huuum namoradinho da Tsireya- Tuk falava rindo pra Lo'ak.

- Paro em, não é nada disso- Lo'ak fala com as mãos no rosto

- Beleza então, isso significa que você não tem com o que se preocupar, se realmente não é nada, por que ficou nervoso quando eu disse o porquê de estar de olho em você?

Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)Onde histórias criam vida. Descubra agora