Me esculpem por qualquer erro.
De estrela e comente❤️
(Escutem a música que eu botei kkk)
Rivalidade
Neteyam pov'sDepois de um tempo nadando com Kotara, decidimos sair da água e andar pela areia. Ficamos andando na beira do mar.
Eu estava certo, ela realmente parecia bem legal. Ficamos conversando sobre várias coisas, como sobre todos os lugares que tem aqui.
Depois de um tempo andando, avisto as- meninas na areia, estavam conversando, Tuk não tirava o sorriso do rosto. Eu adorava ver o jeito que ela se divertia aqui.
- Vamos lá nas meninas, ai a gente aproveita e você conhece as minhas irmãs- falo apontando para onde as meninas estavam.
- Claro, adoraria conhecer elas- a mesma falou me olhando.
Fomos chegando perto, e percebi Kiri estava com uma cara ... Estranha? Parecia que tinham contado algo que ela nunca iria acreditar.
Chegando mais perto, não consigo entender a frase toda, mas escuto Tuk gritar
- TA NAMORANDO O NETEYAM- a mesma falava com uma cara de quem queria aprontar todas.
- Eu to namorando quem?- acabo ficando brm atrás de Tomi'ja.
Tsireya não conseguiu conter a risada, ela caiu na gargalhada, não entendi o porquê mas tudo bem né? Eu acho.
Tuk ficou me encarando com um sorrisinho- com a ...- Tuk foi interrompida pela Kiri, que tampou a boca da mesma.
- O que todo mundo finge que não sabe ninguém estraga- ela fala olhando para a Tuk.
- Não entendi essa não em- falo cruzando os braços olhando para Tuk e Kiri.
Tsireya já tinha parado de dar gargalhadas, mas continuava tentando conter o sorriso.
- Enfim, Tuk, Kiri, essa é a Kotara, acho que vocês duas já devem conhecer ela né?- falo ficando do lado de Kotara, que se posicionou ao lado de Tomi'ja.
- Nos conhecemos sim- Tomi'ja fala olhando para Kotara com um sorrisinho sem mostrar os dentes, e logo depois volta seu olhar para Tsireya.
- Claro que conhecemos. Vocês viram o Lo'ak por ai?- Tsireya falava olhando para mim e para Kotara.
- Loa o que?- Kotara falava parecendo confusa.
- Lo'ak, o irmão deles- Tomi'ja fala olhando para o chão.
- Ah, entendi, obrigada- a mesma fala olhando pra Tomi'ja com um sorriso doce.
- Não vimos ele não, achava que ele estava com vocês- falo alterando o meu olhar para as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
Fiksi PenggemarTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...