Me esculpem por qualquer erro.
De estrela e comente❤️
Eu to namorando quem?
Narradora pov's
Zeto finalmente conseguiu encaixar as peças, agora para ele era óbvio. Tomi'ja tinha saido com o Neteyam.
Um imenso ódio corroeu a mente de Zeto, ele não podia aceitar que ela estava se engraçando com ele.
Ele ficou por um tempo sentado pensando no que fazer para afastar Tomi'ja de Neteyam, até que alguém entrou em sua cabana.
- Bom dia amorzinho- a pessoa fala olhando para Zeto- Que cara é essa? O que aconteceu?
Tomi'ja pov's
Depois de fazer o que tinha que fazer em casa, eu e Tsireya nos sentamos fazendo tranças uma na outra e começamos a conversar.Descobri que Reya não estava em casa ontem porque estava junto com Lo'ak. O que não me surpreendeu.
Ela pe perguntou onde eu tinha ido depois de sair de casa e eu contei tudo a ela, tirando a parte quando eu encontrei Kotara e sobre o que aconteceu comigo e Zeto.
- Como assim você estava com o Neteyam?- ela me perguntou chocada.
- Calma lá, isso não era pra ser um encontro romântico nem nada, eu tava indo relaxar por ai e acabei encontrando ele. Eu não sai já na intenção de ficar de paquera com ele- falei tentando me defender.
- Mesmo assim, menina, é o Zeto? Ta doida- ela fala rindo um pouco.
- Eu e o Zeto não temos nada, assim como eu e o Neteyam, e tire seu cavalinho da chuva se acha que algum dia eu vou ficar com o Zeto.
- Tabom então - ela levanta as mãos em sinal de rendição- nunca ficaria com o Zeto, mas não disse nada sobre não ficar com o Neteyam- ela fala me provocando
- Que calúnia Tsireya, que isso? - falo fazendo uma voz engraçada, fazendo nós duas rirmos.
Um tempo depois fomos até a cabana dos Sully, estavamos planejando chamar a Kiri para nadar com a gente.
Chegando lá, Tsireya foi a primeira a entrar e eu logo depois.
A família toda estava lá dentro, Lo'ak e Neteyam estavam juntos, provavelmente conversando sobre alguma coisa.
Kiri e Tuk estavam brincando juntas.
E Jake e Neitiry estavam em um canto afastados de todos.
- Bom dia- Tsireya e eu falamos em uníssono, que alertou a todos que estavamos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
FanfictionTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...