015

721 42 4
                                    

Me esculpem por qualquer erro.

De estrela e comente❤️

A volta dos irmãos e irmãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A volta dos irmãos e irmãs

Tomi'ja pov's

Já tinha se passado um bom tempo desde o esporro que tomamos. Eu e Neteyam resolvemos ficar no "nosso lugar" conversando e zoando um pouco.

Estavamos sentados em um tronco, acima de uma parte do rio de corria, estavamos conversando com pouco e fazendo piadas.

- Posso te fazer uma pergunta? Não precisa responder se quiser- o sorrio no rosto de Neteyam foi se apagando, era alguma coisa realmente séria.

- Não gostei muito desse tom. pode falar.

- O que realmente aconteceu?- ele fala estreitando os olhos.

- Que?- Como assim mano? O que aconteceu o que?

- Eu sei que você não caiu de nenhuma árvore.- ele fala se inclinando para frente me encarando.

Eu simplesmente comecei a rir, eu fiquei nervosa e comecei a rir, tenho um ótimo jeito para demonstrar isso né?

- Por que ta rindo? Isso é sério

- foi mal, bateu crise de riso aqui.- falo e finalmente consigo parar de rir.- não faço idéia do que você ta falando- falo tentando fingir a maior naturalidade do mundo.

- O Zeto tem alguma coisa com isso não é?- ele fala se inclinando para frente, ficando mais perto de mim.

- Nada haver, vc ta bem?- falo tentando segurar o riso de nervoso com todas as forças.

- Hoje o seu olhar para ele era de ódio, não ódio normal, você tava matando o menino com os olhos, e hoje ele não chegou tão perto de você, tirando a cara roxa dele.- ele fala com a cata extremamente fechada, ele é bom.- e agora, quando eu comecei a tocar no assunto você começou a rir.

- Uau ... Seu raciocínio foi bom, mas não foi isso.- falo estalando meus dedos.

- Alguma coisa rolou e vocês caíram na porrada, certo?

- Você não vai parar não é?- falo dando um sorrisinho forçado.

- Que bom que sabe.- ele fala chegando perto de mim e segurando meu rosto com as mãos.- Você é uma pessoa importante pra mim, obviamente não vou gostar de saber que tem alguém te enchendo o saco, principalmente te batendo por ai.- os olhos dele estavam vidrados nos meus, ele falou com um tom raivoso, e ao mesmo tempo protetor.

Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)Onde histórias criam vida. Descubra agora