Me esculpem por qualquer erro.
Eu gostei porque era com Neteyam
.
.
.Pov's Neteyam
Saímos do Murui de Tomi'ja em silêncio. Minha mãe estava com uma cara de surpresa, enquanto meu pai estava tentando esconder um risinho, e o mesmo não parava de me encarar.
- Você vai explicar essa história né?- meu pai perguntou olhando para mim.- Então era por isso que você sumia.
- Agora eu entendi, a Tomi'ja era a garota que você tinha falado.- Minha mãe falou me encarando também.
- Ele te contou? E não me contou nem que estava com uma queda por alguém? Que traição.- meu pai falou botando a mão no peito, mas minha mãe deu um tapa na sua nuca.
- Esse não é o foco, Jake. Eu entendo você estar apaixonado mas ... Logo pela filha do chefe? Que é ... Era, tecnicamente comprometida, ta brincando?
- Vacilou Neteyam, agora a Ronal te odeia.- meu pai fala me olhando, mas logo ele se aproxima e sussurra em meu ouvido.- Puxou ao seu pai em.- eu não consegui conter o riso, e então, minha mãe nos lançou um olhar ameaçador.
- Foi mal, eu deveria ter falado com vocês e com os pais dela antes ... Mas em minha defesa, não é comp ss tudo fosse planejado, só aconteceu.- Falo sem olhar para minha mãe.
- Peço a Eywa paciência e sabedoria todos os dias, para mim saber o que fazer com você.- minha mãe fala botando a mão na testa.
- Mas em defesa do menino, não é como se isso fosse tão diferente do que já aconteceu, se é que me entende.- Meu pai fala levantando as mãos, e só pela cara, dá para perceber que minha mãe Jajá pula no pescoço dele.- Deixa pra lá então.
.
.
Tomi'ja pov's
.
.- Mi'ja, minha querida e linda amiguinha.- Lo'ak fala sorrindo, fazendo Reya e Kiri olharem em minha direção.
- Finalmente.- Reya fala com um sorriso fraco.
- Menina, onde você se meteu?- Kiri fala com as mãos na cintura.- E vem cá, que história é essa que o Neteyam tava com você esse tempo todo?
- Eu meio que fugi da pior situação da minha vida. E sobre o Neteyam ... Longa história.
- Huuuum, tava com o Nete, a noite inteira.- Lo'ak fala com o sorriso normal de capeta que ele tem.- Ai se as árvore falassem ... Ai se EU falasse.- Assim que ele termina a frase, eu dou um tapa no ombro do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
FanfictionTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...