Me esculpem por qualquer erro.
Droga Lo'ak
.
.Tomi'ja pov's.
Esse estava sendo o melhor momento do meu dia, eu estava beijando Neteyam, esse beijo passava a segurança de que ele me queria na mesma intensidade que eu queria ele.
Não só fisicamente como emocionalmente. Nenhuma palavra de aprovação dos meus pais pode pagar isso, não vale a pena.
Eu segurava a cintura de Neteyam, era como se ele pudesse simplesmente ser puxado de mim, e eu não queria isso.
Tudo parecia tão quente, tão eufórico, tão proibido, mas isso deixava tudo melhor.
Eu e Neteyam nos separamos por falta de ar, e ele me lançou AQUELE olhar, o mesmo olhar que ele me lançou quando eu trouxe ele aqui pela primeira vez, o mesmo olhar que ele me lançou da primeira vez que nos beijamos.
O incrível e atraente olhar de que me quer, nada paga isso.
- Gostei do meu jeito de resolver isso.- ele fala jogando meu cabelo para trás, e dando um beijo no meu pescoço.
Mas era diferente do outro, esse era quente, demorado, poderia saber descrever exatamente de como era a sensação dos lábios dele no meu pescoço.
Neteyam me impulsiona a dar alguns passos para trás, até eu encostar em uma árvore.
Um calor inexplicável percorria meu corpo, uma tensão que parecia que nunca iria sair, mas isso era bom.
Neteyam agarrava minha cintura e ia me pressionando contra seu corpo, ele ia subindo e descendo seus beijos pelo meu pescoço, nem sei contar quantas vezes eu esqueci de respirar.
- Já disse que fica estranhamente linda quando tá nervosa?- ele fala tirando o rosto de meu pescoço e me encarando. Nunca vi minha cara ficar tão quente
- Você tá vermelha sabia? Adorei você vermelha.- ele fala com um olhar provocador, e tinha alto na voz dele, algo que eu nunca tinha ouvido antes.
Ele me beija com toda a intensidade possível no momento, como se o ar estivesse nos rodeando era um beijo quente, cheio de desejo e euforia. Ele continuava me prensando em seu corpo, e eu pude sentir algo.
O Neteyam ... Tava duro, eu pude claramente perceber isso, e pelo meu cálculos.... O menino não é um Na'vi normal não... Não pode .... Minha Eywa... Como?
As mãos de Neteyam vão subindo, uma fica no meio dos meus seios, e a outra sobe até a alça da minha roupa de cima, ele para e me olha como se pedisse permissão para tirar, e eu não preciso dizer nada para saber que a resposta é sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)
FanfictionTomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda criança, seus pais a arranjaram um pretendente, alguém que na visão de todos é um bom homen, o que Tomi'...