Novas experiências?

386 70 234
                                    

"Não nos encaixamos bem, somos apenas nós mesmos"
Ed Sheeran - Beautiful People

Lumine caminhava tranquilamente até a parte central da cidade procurando por Venti, Lisa havia dito que o bardo pediu que a loira o encontrasse por ali e ela apenas aceitou "não é como se por hora eu estivesse tão ocupada" ela pensa vendo a peculiar capa verde que o bardo sempre usava a certa distância e não hesitou em se aproximar.

- Hey, Lumine - Venti cumprimenta animado - está pronta pra hoje?

- O que você tem em mente? - ela pergunta incerta - não está planejando roubar mais nenhuma torta está?

- Talvez - ele responde com um sorriso sapeca - eu pensei que poderíamos sair pra alguma pequena aventura e fazer algumas coisas pra você descobrir o que gosta, prometo que dessa vez você não vai ficar mal.

- Bom... Onde nós vamos?

- Isso vai ser surpresa.

Horas depois os dois estavam caminhando entre pomares de maçãs onde Venti roubou algumas pra eles, campos de flores silvestres até estarem em um penhasco cheio de flores brancas de perfume suave. Lumine observa o céu e o mar no horizonte assim como as flores e a grama linda a sua volta, Venti parecia muito satisfeito em apenas estar ali naquele momento.

- Essas flores são iguais a que você usa no seu chapéu - a loira comenta.

- Ah então você notou? - ele diz sorrindo - se chamam Cecílias, são minhas favoritas.

- Da pra perceber o por que - Lumine diz voltando os olhos dourados pra flores - elas são muito bonitas.

- Você também deveria usar algumas no cabelo - o bardo diz - ficaria bonito em você, claro mesmo sem elas você já é bonita.

Lumine mal tem tempo de processar o elogio já que Venti pega duas das flores brancas e perfumadas as entrelaçando, ajeitando ambas como uma presilha nos fios dourados dela deixando sua mão deslizar por eles enquanto se afastava. Os olhos verdes peculiares do bardo apreciavam calmamente o pequeno presente depositados nos cabelos de Lumine enquanto a mesma corava violentamente, desde que havia acordado ali aquele era o contato mais íntimo que tivera com alguém e algo em Venti a deixava nervosa e um pouco ansiosa, talvez fosse a maneira quase despropositada que ele se aproximava ou o sorriso quase malicioso que brincava em seus lábios, Lumine não sabia dizer exatamente.

- Você... Nós realmente não nos conhecíamos antes daqui? - ela questiona de repente, a sensação de familiaridade entre eles a deixando intrigada.

- Você acha que já me conheceu? - ele pergunta calmamente.

- Eu realmente não sei mas... As vezes eu sinto familiaridade - Lumine explica - como se já tivesse visto você em algum lugar.

- Eu sou um bardo, já estive em muitos lugares - ele diz - viajar espalhando músicas e poemas pelo mundo é algo comum pra mim e talvez você sinta familiaridade por conhecer as canções e poemas ou até mesmo ter me ouvido cantar em outro lugar.

- É... Acho que pode ser.

Em silêncio Lumine sente algo a incomodar, porém decide apenas deixar pra lá "ele provavelmente está certo" ela pensa. Alguns minutos se passam com os dois apenas apreciando uma canção qualquer que Venti havia escolhido, ali no meio das Cecílias com a brisa suave e a voz bonita de Venti tudo parecia calmo.

When The Wind Calls Onde histórias criam vida. Descubra agora