Criando Hábitos?

399 45 228
                                    

"Tirou minhas inseguranças, seus braços se tornam minha segurança... Oh, minha melodia se tornou harmonia com você e só com você..."

Poo Bear Feat. Anitta - Will I See You

Lumine acordou novamente sendo abraçada por Venti, olhando o rosto adormecido e tranquilo dele novamente sobre seus seios porém o fato dos cabelos escuros e bagunçados estarem cobrindo os olhos fechados dele fez com que a loira não se importasse em ficar tímida com a proximidade deles naquele momento. Delicadamente ela afasta os fios negros e azul esverdeados do rosto do bardo observando ele um pouco mais naquela paz adormecida: a bochecha pousada no tecido do pijama de Lumine, os cabelos em uma desordem lindamente caótica, os lábios esboçando um leve sorriso fazendo Lumine imaginar com o que ele estava sonhando, os cílios longos coroando lindamente os olhos dele que tremulavam enquanto ele sonhava... Ela sabia que ele era bonito mas naquele momento havia algo de etéreo e familiar que ela não podia ignorar "isso com certeza não é parte do meu dia a dia mas... É como se já tivesse sido" ela pensa sentindo a cabeça começar a doer quando a lembrança de uma voz lhe vem a mente.

"- Podemos ficar assim pra sempre - uma voz conhecida - você gosta disso não é Lumine?

- Eu gosto - ela diz - gosto de estar com você sempre.

- Entao eu sempre vou estar com você - a voz responde - não importa a situação ou o que aconteça eu vou dar um jeito de ficarmos juntos como nas..."

Lumine morde os lábios com força pra não gritar com a dor de cabeça excruciante que lhe afligia, Venti sente os movimentos dela e abre os olhos automaticamente ficando preocupado ao ver a loira segurando a própria cabeça. Rapidamente ele a puxa contra si sabendo que nenhum remédio ajudaria porém se recusando a não fazer nada, apoio a cabeça dela em seu peito com cuidado enquanto Lumine apertava seus ombros com força gemendo pela dor insuportável em sua cabeça.

- Eu estou aqui - o bardo diz baixinho - eu sei que dói mas vai passar, pode me apertar e arranhar se ajudar a aguentar a dor eu não me importo.

As mãos de Venti acariciavam as costas de Lumine de cima a baixo lentamente, conforme a dor dela cedia ele sentiu o corpo dela relaxar sobre o seu até que a mesma estivesse totalmente apoiada nele respirando de forma desregulada. O bardo avaliou o rosto da loira com cuidado, os grandes olhos verdes preocupados sabendo que algo havia desencadeado a dor.

- Vou pegar água pra você - ele sussurra soltando Lumine devagar.

- Não vai - a loira pede segurando ele - eu não quero ficar sozinha.

- Foi uma lembrança? - ele pergunta se deitando e ajeitando Lumine confortavelmente contra o próprio corpo.

- Uma parte de uma conversa - ela diz fracamente - mas não consigo reconhecer nenhuma voz além da minha por mais que eu saiba que sei de quem é.

- Talvez Lisa possa ter algo pra ajudar com essa dor ou pra evitar ela sempre que lembrar de algo - Venti diz - posso falar com a sua chefe sobre você não estar se sentindo bem hoje e quando se recuperar um pouco vamos ver Lisa.

- Hoje é meu dia de folga - Lumine diz - só... Preciso de algumas horas antes de cogitar levantar da cama.

- Não precisamos ir a lugar nenhum até você estar melhor.

When The Wind Calls Onde histórias criam vida. Descubra agora