Declaração Acidental

406 59 193
                                    

"Realmente doce, mas eu queria que você estivesse sóbrio"

Wish You Were Sober - Conan Gray

- Te abandonar de novo? - Lumine questiona estranhando a fala.

- Siiiiiiim - Venti responde se esforçando pra não enrolar a língua ao falar - você me abandonou, veio pra cá sem falar e me evitou enquanto eu procurava você. Comoooooo vou escrever poemas sem uma musaaaaaaaa.

A fala dele era arrastada e os olhos dele ficavam nublados pela tontura vez ou outra enquanto falava, já Lumine sentia o rosto esquentar com as palavras do bardo. Os lábios dele estavam curvados em um sorriso frouxo que se espalhava pelo rosto bonito, as bochechas estavam vermelhas pelo excesso de álcool, chapéu costumeiro estava torto sobre os fios negros e as traças azuis estavam quase desfeitas. Surpreendendo a loira, Venti se aproxima colocando uma de suas mãos sobre a bochecha dela, os dedos levemente gelados causando um arrepio na pele macia o que fez os olhos verdes peculiares dele brilharem de um modo totalmente diferente, com um certo toque de malícia enquanto o sorriso dele fica mais perverso enquanto ele se aproxima mais e mais de Lumine.

- O-o que você pensa que está fazendo? - a loira questiona nervosa.

- O que acontece se eu beijar você agora? - ele pergunta já muito próximo.

O cheiro do vinho junto com o aroma de maçãs e Cecílias que era como de Venti formavam uma combinação peculiar, em qualquer outra pessoa seria um cheiro desagradável mas no bardo parecia algo exótico e agradável por algum motivo que a loira não compreendia.

- Você não está falando sério, está bêbado.

- Eu sou um bêbado muito sério - ele diz avançando mais alguns centímetros - por que está tão nervosa? Eu gosto de você e acho que posso fazer você gostar de mim também, não tem nada demais em um beij...

Ele não termina a frase por que Lumine, em pânico com a proximidade crescente e com o quanto o seu coração acelerava decide empurrar o bardo na cama na tentativa de afasta-lo, porém o mesmo segura o braço da loira e a puxa pra cima de si com um sorriso travesso.

- Wow, não esperava que tivesse tanta pressa e pulasse etapas - ele provoca com um sorriso sapeca - mas já que quer assim por mim tudo bem.

Os olhos dourados da loira ficam arregalados, choque e surpresa tomam conta dela mas logo um novo sentimento toma conta: irritação.

- Você... você... UGH!!!! - ela resmunga irritada e envergonhada lutando pra sair daquela posição - sempre que você bebe faz coisas sem sentido?

- Ehe - ele ri mostrando a língua pra ela - sempre que eu bebo eu faço coisas que eu gostaria de fazer quando estou sóbrio.

- Onde é sua casa? Já passou da hora de você voltar pra lá.

- Não seja assim Lumiiiiiiiiiiii - o bardo reclama fazendo uma expressão fofa - me deixe ficar aqui com você.

- Não - ela responde, a presença dele naquele estado e fazendo todas aquelas provocações a deixava nervosa e em qualquer outra situação não se importaria em deixá-lo ficar "mas com todos esses pensamentos que ele me fez ter agora eu não posso" ela pensa envergonhada - você não pode ficar com todo esse comportamento.

- Não seja tão má Lumi! - Venti reclama mais uma vez - uma musa deve ser boa com seu poeta, não pode deixar um homem embriagado e apaixonado por você na rua.

- Você é impossível! - Lumine exclama sentindo o rosto queimar de vergonha - pare de dizer essas coisas.

- Vai me deixar ficar se eu parar de declarar meu amor por você? - ele questiona novamente fazendo uma expressão fofa.

Lumine queria dizer não e bota-lo pra fora de seu quarto imediatamente, mas ela não sabia se conseguiria "por que ele tem que ser tão fofo mesmo bêbado e falando essas coisas? Por que tem que ser tão bonito quando eu quero que ele vá embora?" Ela pensa frustrada com a própria incapacidade de expulsar o bardo de sua casa.

- Tudo bem você pode ficar - ela responde por fim.

- Posso dormir com você também?

- O quê? Não! - Lumine responde indignada.

- Pooooor favooooooor - Venti implora apelando novamente pra expressão que sabia deixar a loira desconcertada - eu prometo me comportar.

- Ugh! Tá bom mas pare de fazer essa cara.

- Pensei que você gostava dessa minha expressão.

- Quer dormir na rua?

O bardo ri e faz sinal de zíper sobre os lábios enquanto observava Lumine arrumar a cama pra que ambos dormissem, era nítido o quanto ela estava vermelha e tímida pela situação e Venti achava tudo aquilo muito fofo mesmo se sentindo totalmente tonto pela quantidade de álcool que havia bebido antes de ir até ali. Por sorte a cama da loira era espaçosa o bastante pra que os dois pudessem dividir a uma distância segura, Lumine até mesmo separou um cobertor apenas pra Venti pra que não tivesse o risco de acabarem perto demais. Algum tempo depois ambos dormiam tranquilamente, Lumine levou um bom tempo até relaxar e dormir enquanto Venti levou apenas um minuto pra mergulhar em um sono profundo.

Lumine sonhava com um casaco quentinho em um dia nevado antes de acordar quando sentiu o tal casaco se mexer sozinho no sonho, quando a loira abriu os olhos se esforçou muito pra não se mexer: Venti a abraçava naquele exato momento com um sorriso leve nos lábios enquanto ainda estava adormecido. O rosto de Lumine esquenta na hora não conseguindo evitar notar o quanto ele estava bonito e tranquilo "ele é tão angelical dormindo quanto é quando está acordado e sóbrio... Mas bêbado ele fica diabólico com todas aquelas provocações" ela pensa consigo mesma sem saber como sair daquela posição sem acorda-lo. Ela então tenta se afastar bem devagar, começando removendo os braços dele porém imediatamente o mesmo se agarra mais a ela afundando o rosto na curva do pescoço de Lumine.

- Tão... Cheirosa... - ele resmunga ainda dormindo.

Os batimentos cardíacos da loira aceleram a ponto de deixá-la tonta, ela não acreditava que conseguiria relaxar e dormir daquela maneira. Mesmo que tivesse suas memórias ela duvidava que conseguiria ficar tão próxima de alguém tão bonito como ele sem ficar nervosa. Depois de meia hora o cansaço vence o nervosismo e Lumine volta a adormecer e sem nem mesmo notar ela abraça o bardo de volta.


💚💚💚

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Eu esperei muito pelo momento de fazer uma cena safafofa do Venti bêbado que nem um gambá sem família e finalmente chegou meu momento de brilhar! Sim gente, tudo o que ele fez e falou foi meu delírio por que na minha cabeça o Venti bêbado é assim. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo ❤️

When The Wind Calls Onde histórias criam vida. Descubra agora