Bebida

414 50 275
                                    

"Você tem aquele olhar sonhador de James Dean em seus olhos, estou com aqueles lábios vermelhos, o clássico que você adora"

Taylor Swift - Style


Lumine abriu os olhos e de novo se deparou com Venti aconchegado em seus seios como se fosse a coisa mais natural do mundo, ela pôde contemplar a barreira de cobertores e travesseiros desfeita provavelmente por ambos durante o sono "de alguma forma nós sempre acordamos assim" ela pensa tentando ignorar o nervoso que a proximidade física com ele causava, principalmente depois das sugestões e insinuações de Lisa. Sentia seu rosto esquentar apenas por lembrar quando viu os belos olhos verdes e peculiares do bardo se abrindo lentamente, Venti sorriu assim que seu olhar encontrou as orbes douradas de Lumine.

- Bom dia - ele diz com voz rouca pelo sono mesmo que o tom fosse alegre.

- Bom dia - Lumine responde desviando o olhar - isso vai ser um hábito?

- Isso o que?

- Ficar aqui e acordar assim - ela diz fazendo uma leve referência ao fato de que Venti mantinha seu rosto apoiado confortavelmente entre os seios dela - você não sente falta da sua cama?

- Não - ele responde descaradamente sincero - eu não me importaria de acordar assim todos os dias Lumi.

- O que você quer dizer?

- Olha pra mim - ele pede fazendo com que a loira se force a voltar a encara-lo - eu gosto de acordar abraçado a você e eu acho que você gosta também, eu gosto de como tudo aqui tem seu cheiro que é muito bom inclusive e eu gosto...

O silêncio repentino enquanto o bardo apenas a encarava com um sorriso largo nos lábios fazia Lumine se retorcer de curiosidade, Venti parecia saber disso e estava se divertindo.

- Gosta...?

- Gosto de como seus lábios sempre ficam avermelhados de manhã - ele diz aproximando o rosto perigosamente do dela - me faz pensar no quanto são macios quando eu te beijo.

- V-você não pode dizer coisas assim como se não fosse nada - ela diz nervosa.

- Eu quero tanto beijar você - ele desliza o dedão pelo lábio inferior dela - eu posso?

Lumine se vê incapaz de falar e apenas assente positivamente fechando os olhos e sente quase que imediatamente a língua do bardo tocando seus lábios entreabertos, sentiu o corpo dele pesar sobre o seu e uma das mãos de Venti apertar sua cintura delicadamente. As mãos da loira se enroscam nos fios escuros dele, se deliciando com como os fios eram macios sob seus dedos Venti gemeu sentindo um arrepio quando os dedos de Lumine massagearam seu couro cabeludo demostrando ainda mais seu contentamento pressionando o corpo contra o dela. Instintivamente a loira passa as pernas envolta da cintura do bardo sentindo o corpo esquentar a cada toque e a cada ponto de contato a mais que eles tinham. Cedo demais os dois ficam ofegantes e se separam, um sorriso preguiçoso e satisfeito se espalhando pelo rosto dele enquanto Lumine sentia seu coração batendo como louco em seu peito.

- Isso é um bom jeito de começar o dia - Venti diz alegremente - podemos fazer isso todo dia?

- Preciso tomar banho! - Lumine exclama se levantando e correndo até o banheiro.

When The Wind Calls Onde histórias criam vida. Descubra agora