Sentimentos Preciosos

345 43 110
                                    

"Não me importa o quanto tempo demorei, enquanto eu estiver com você terei um sorriso no rosto, poupe suas lágrimas, vai ficar tudo bem tudo o que sei é que você está aqui comigo"

D4vd - Here With Me

Lumine ainda estava silenciosa e melancólica, se questionava a cada segundo por que motivo ela bloquearia suas próprias memórias. Não importava de que ângulo ela analisasse, apenas não fazia sentido tudo o que estava acontecendo "o que poderia ser tão ruim a ponto de eu querer esquecer absolutamente tudo sobre o passado? E por que eu vim parar justamente aqui?" Ela se questionava em pensamentos, porém o toque suave de Venti em sua bochecha a fez voltar pra realidade. Os olhos verdes dele a encaravam preocupados e a loira finalmente percebeu que estava agindo de forma distante com ele sem querer, nos últimos dias ela simplesmente não conseguia ignorar o sentimento de confusão e raiva que nutria pelo que causou a si mesma.

- Desculpe - ela sussurra - eu só não... Consigo desligar minha mente disso. Você deve estar cansado de lidar comigo.

- Eu estou preocupado - o bardo diz - não acho que eu estar aqui é o suficiente pra aliviar o peso das coisas pra você, talvez eu até piore tudo... Eu realmente não sei, mas eu não consigo não estar do seu lado agora.

- Se você não estivesse aqui acho que seria ainda pior - ela diz - mas talvez eu esteja estragando tudo sobre termos uma relação agindo desse jeito.

- Está tudo bem, é mais importante cuidar de você e te ajudar nisso - ele abraça a loira acolhendo a mesma que descansa o corpo contra o dele - vai ficar tudo bem, mesmo que seja difícil.

E como mágica, as palavras dele fizeram Lumine sentir paz pela primeira vez desde que Lisa havia revelado que ela mesma havia bloqueado suas memórias. Estava ainda confusa e sabia que ninguém além dela mesma poderia desfazer o que foi feito, sabia que perseguir um passado da qual ela não fazia idéia era cansativo e doloroso mas naquele momento também pensou que enquanto o bardo estivesse ali ficaria bem de alguma forma.

- Você parece tão familiar sempre - ela diz baixinho se aconchegando contra o corpo dele - e apesar de eu não me lembrar do que fomos um pro outro no passado eu de alguma forma sei que estamos como deveríamos estar.

- Quer que eu te conte algo sobre? Não sei se posso dizer muito sem te prejudicar mas talvez algo te conforte - ele oferece, já havia pensado no assunto e decidiu que se não fosse muito longe não havia problema - eu quero ajudar de qualquer forma.

- Éramos muito próximos não é? - ela pergunta voltando o olhar dourado pro rosto do bardo - que tipo... De relação nós tínhamos?

Em silêncio Venti apenas segura o queixo de Lumine delicadamente, os lábios macios dela se encaixavam nos dele suavemente em um beijo carinhoso. Ele amava cada segundo em que ambos se tocavam ou se beijavam de forma apaixonada, amava a voz dela "eu amo você Lumine, não posso falar dessa vez" ele pensa enquanto sente o toque macio da mão dela em sua bochecha. O ar falta em algum momento e ambos lamentam terem que se afastar, olhando nos olhos verdes tão bonitos do bardo ela teve certeza de que não desejaria que alguém diferente a tivesse encontrado e que com certeza não havia chances de não se apaixonar por ele.

- Então éramos assim antes?

- Sim, talvez ainda mais próximos - ele diz tranquilo - amantes se quiser chamar assim.

- Se era assim... Não é difícil pra você ter que começar essa relação desde o início?

- Um pouco talvez, por que eu senti tanto sua falta - ele diz sendo totalmente sincero - mas mesmo que você perdesse a memória todos os dias quando dormisse eu ainda ia tentar conquistar você, minha preciosa musa pode ser esquecer de mim mas eu jamais esqueceria dela.

- Eu tenho medo de descobrir o que fez com que nos fastassemos... O que me fez querer esquecer tudo.

- Não importa o que seja eu vou estar aqui mesmo que em algum ponto você me mande sair - ele diz - e se decidir que não quer lembrar eu também vou estar aqui, não importa o lugar ou escolha eu vou sempre segurar a sua mão Lumine.

A cabeça de Lumine dói levemente e a mesma sente sua mente ficar enevoada assim que termina de ouvir as palavras de Venti, uma lembrança começa a tomar forma diante de seus olhos.

Ela sentiu o corpo pesado pelo cansaço enquanto sentava sozinha em um lugar solitário perto de um grande carvalho, suspirando em desânimo e fechando os olhos sentindo que deveria desistir de tudo.

- Aqui está você - uma voz conhecida a faz abrir os olhos mesmo que a visão borrada não a permitisse ver exatamente quem era - trouxe algumas das suas flores favoritas.

- Desculpe mas estou cansada agora - ela se ouve dizer - só preciso de um momento.

- Então não tem problema se eu recitar um poema não é? - o dono da voz diz se sentando ao lado dela e limpando a garganta - "minha querida companheira, há algo que você queira me dizer? Minha guerreira, você trabalhou tanto. Eu entendo como se sente... Quando você simplesmente não consegue encontrar mais energia e o mundo cai em uma névoa - até as maçãs perdem seu sabor doce. Se você conseguir dormir bem nesse momento, vai se sentir muito melhor. Aqui, eu vou te emprestar meu ombro."

- Eu me sinto meio perdida...

- Não tenha medo, estou aqui.

- Seu rosto sério... é uma visão rara - ela ouve seu eu das lembranças dizer.

- Sempre que precisar de mim, estarei sempre ao seu lado.

- ...estarei sempre ao seu lado - ela esussurra a última frase de sua lembrança olhando pra Venti - era você nessa lembrança, eu e você embaixo de um grande carvalho é tudo o que consigo lembrar... O poema...

- "Minha querida companheira..." Você se lembrou do poema que fiz pra você - ele sorri quase tristemente - eu disse que sempre estaria ao seu lado.

Sentimentos vindos daquela lembrança e os novos que vinham crescendo no coração de Lumine agora estavam aflorando em seus olhos, os olhos dourados que agora encaravam Venti como se ele fosse a pessoa mais preciosa do mundo pra ela o que no momento realmente era. Aquela lembrança aqueceu o coração da loira dando a ela a certeza de que estava fazendo a escolha certa naquele momento: segurou o rosto do bardo delicadamente entre as mãos e beijou toda a extensão da pele corada do belo rosto deixando os lábios pro final os selando com um carinho leve.

- Eu acho que tem amava muito antes - ela começa - e eu acho que te amo agora também.

💚💚💚

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Eita como são boiolas esses dois, que lembrança mais soft desse casal... Eu amo a dinâmica fofa deles em momentos críticos onde tudo parece desabar e ele vai de uma pessoa brincalhona pra alguém firme que passa segurança pra ela aaaaah (boiola estou). A promessa de estar sempre com ela sendo cumprida é tudo pra mim também. Enfim estou divagando, se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo ❤️

When The Wind Calls Onde histórias criam vida. Descubra agora