Visita

152 21 35
                                    

"Costumávamos ser próximos, mas as pessoas podem passar de alguém que você conhece a pessoas que você não reconhece mais..."

Selena Gomez - People You Know

— Você está tão linda assim - Venti diz beijando as coxas de Lumine - linda, linda, linda... Eu quero escrever poemas sobre suas pernas Lumi.

— Eu estou descabelada e... Poemas sobre minhas pernas? - a loira ri levantando uma sobrancelha - como isso poderia ser possível?

Aquela era a rotina atual deles a algumas semanas, acordar com Venti beijando seu corpo e ouvir algum poema e canção e estar juntos todo o tempo possível. Nenhum dos dois tinha algo para reclamar e estavam em sua própria nuvem de amor, Lumine não tinha mais medo.

— Sim, algo como... - o bardo faz uma pausa parecendo pensar por alguns segundos - "suas doces e suaves coxas, que me abraçam, me apertam e me seduzem... Imploro a ti, doce musa que me permita deleitar com o segredo que guarda entre elas".

— Você é realmente uma coisa - Lumine ri puxando Venti pra um beijo - eu te amo sabia?

— Eu também amo você - ele beija os lábios e depois o pescoço dela enquanto suas mãos faziam as pernas dela rodearem a sua cintura - hummm... Que tal passarmos o dia na cama hoje?

— Eu não tenho nada contra - ela diz.

Então ambos se enroscam em um beijo apaixonado, os lábios se acariciando e as mãos deslizando pelo corpo um do outro com toda a segurança e confiança de pessoas que se conhecem porém uma batida na porta trás os dois de volta pra realidade fazendo Venti soltar um gemido de frustração.

— Lumine querida? A senhorita Lisa está esperando lá embaixo - a senhora Jessabelle.

— J-já estamos descendo - Lumine cora agradecendo por sempre manter a porta trancada - obrigada.

Ela escuta os passos de sua senhoria descer devagar as escadas e afasta Venti gentilmente, ambos se arrumam rapidamente e descem pra falar com a bibliotecária. Lisa estava sentada pacificamente na mesa tomando uma xícara de chá enquanto esperava ambos, ela sorri maliciosamente quando olha o casal se sentando a sua frente.

— Eu espero não ter interrompido nada - a mulher diz por cima de sua xícara - eu viria mais tarde mas acho que tenho um assunto urgente o bastante pra vir até aqui... Descobri algo que você vai gostar Lumine.

— Algo que eu vou gostar? - Lumine ignora a insinuação da amiga.

— É um feitiço, pra recuperar suas memórias - Lisa diz - é antigo e um pouco complicado mas consigo fazer.

Lumine fica em silêncio enquanto Venti se mexe desconfortável na cadeira ao seu lado, desde o dia em que decidiu não deixar Venti, Lumine nunca mais tentou ou falou sobre recuperar a memória. Tudo estava bem pra ela e realmente a sua ânsia em lembrar do passado seja qual for havia passado, aquilo não era mais sua ambição e sequer se lembrou que Lisa ainda pudesse estar procurando por uma forma de recuperar suas memórias.

— Bem... Eu peço desculpas Lisa mas eu não quero mais lembrar - a loira diz segurando a mão do bardo por baixo da mesa - nessa altura já não importa mais...

— Isso é inesperado - a bibliotecária diz levantando uma sobrancelha - tem certeza?

— Tenho, eu não quero mais remexer o passado seja ele qual for - Lumine acima mais uma vez, aquele era seu sacrifício por Venti e o fazia com prazer - está tudo bem como está.

When The Wind Calls Onde histórias criam vida. Descubra agora