"Essa eu fiz pra cada estrela linda que por baixo da língua você me fez ver"
Jão - Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
Parecia que acordar com Venti com o rosto aninhado entre seus seios havia se tornado algo comum pra Lumine. Ela ainda se sentia um pouco envergonhada, porém depois das lembranças que recuperou e de tudo o que fizeram na noite anterior, parecia bobagem permanecer tímida. Lentamente ela começa a acariciar os fios negros de cabelos dele até às pontas esverdeadas, Venti ainda adormecido sorriu suavemente ao sentir o carinho fazendo a loira se perguntar que sonhos ele escondia por trás das pálpebras cerradas pelo sono. Olhando a paz do bardo dormindo Lumine quase não se importava mais em saber do passado "será que ainda importa tanto tentar recuperar essas lembranças?" Ela se questiona em silêncio, os dedos descansando nos fios escuros de Venti.
— Por que parou? - ele resmunga abrindo os belos olhos verdes.
— Hum? Você já está acordado?
— Acabei de acordar - ele diz com um sorriso preguiçoso - o que você tá pensando?
— Sobre o passado... As coisas que já consegui me lembrar e as que ainda não me lembrei.
— Você vai conseguir se lembrar, vamos conseguir remover esse bloqueio eventualmente - Venti tranquiliza - pode demorar um pouco mas já avançamos muito nos últimos meses... Estou orgulhoso de você Lumi.
Dizendo isso ele dá um sorriso ainda sonolento enquanto leva a mão direita pra acariciar a bochecha dela, Lumine fecha os olhos por alguns segundos apreciando o calor da mão dele em sua pele.
— Eu sei... Mas será que realmente importa lembrar de tudo? Eu me lembro de você agora - ela diz calmamente - e do que sentimos um pelo outro... Não seria ganancioso demais querer tudo de volta?
Venti olha pra ela em silêncio por vários minutos, os olhos verdes dele analisando cada detalhe do rosto dela até encontrar o ouro dos olhos dela e permanecer ali até que falasse de novo.
— Você está com medo Lumine - o bardo diz suavemente - medo do que pode ter esquecido.
— Talvez - ela suspira, não havia forma de esconder nada dele - antes... Se nossa relação antes de eu esquecer era assim então por que não estávamos juntos? Eu fui embora? Se eu fui, por que eu parti sem você? Nós brigamos? Pode ter acontecido qualquer coisa e eu sei que seja qual for a resposta provavelmente é dolorosa.
Venti desvia o olhar, a expressão dele parecia melancólica e dolorosamente distante. Os olhos cor de ouro de Lumine não desviavam do bardo e ela sabia que os pensamentos dele estavam distantes naquele exato momento, parte dela tinha medo do que ele sabia e ela não.
— Venti - ela diz segurando a mão dele - me prometa que seja lá o que for que eu esqueci... Prometa que não vai partir meu coração.
Os olhos verdes dele se fixam nela e por alguns segundos ele hesita.
— Eu... Prometo - Venti diz por fim apertando a mão dela levemente - não importa o que aconteça eu vou fazer de tudo pra que você nunca se machuque.
Era fácil sentir a verdade nas palavras dele. Venti desejava proteger Lumine, ele a amava "não vou falhar uma segunda vez" ele pensa antes de deixar um beijo suave nos lábios da loira
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Wind Calls
FanfictionLumine acorda em uma cidade desconhecida sem nenhuma memória de seu passado lembrando apenas do próprio nome, lá ela conhece Venti: um rapaz bonito e que estranhamente parece conhecer ela. Perdida em um lugar estranho sem ter nenhuma pista de onde e...