Dia Seguinte

504 57 292
                                    

"Eu sei que nós somos tão complicados, amar você as vezes me deixa louco por que eu não posso ter o que eu quero e você também não..."

Ariana Grande Feat. Social House - Boyfriend

Lumine sentiu os cobertores macios em sua apenas e não queria abrir os olhos mesmo sabendo que já era manhã, porém havia algo de diferente que no primeiro momento ela não percebeu o que era. Sentiu algo se pressionar contra seus seios e abriu os olhos custando a acreditar no que via: ela e Venti estavam abraçados, as pernas dos dois entrelaçadas e o rosto dele pousado entre seus seios. O coração da loira dispara imediatamente, ela tinha vontade de empurra-lo mas ao mesmo tempo não queria que ele tivesse consciência do que estava acontecendo pra que não ficasse ainda mais constrangedor.

- Macio... - o bardo resmunga esfregando o rosto contra os seios dela.

- POR QUE VOCÊ FAZ ESSAS COISAS ATÉ DORMINDO? - Lumine grita constrangida afastando o homem de cabelos escuros.

Venti acorda assustado e desorientado, levando alguns segundos pra processar o que estava acontecendo e o por que Lumine estava gritando com ele.

- Por que está gritando comigo? Que dor de cabeça...

- Você veio até aqui bêbado ontem a noite e disse e fez várias coisas constrangedoras - ela explica nervosa sentindo o rosto esquentar ainda mais com as lembranças - e agora estava deitado com o rosto nos meus seios.

O bardo fica em silêncio por alguns segundos antes de sorrir largamente.

- Já acordei de jeitos piores - ele diz - e o que eu disse e fiz de tão constrangedor ontem pra você ficar tão vermelha assim só de lembrar?

- Você disse um monte de bobagens sobre me beijar e gostar de mim e...

Lumine não termina a frase pois os lábios de Venti cobrem os seus, ele se aproximou tão rápido e suave que a loira só entendeu o que estava acontecendo quando derreteu nos lábios dele. Incrivelmente a boca do bardo tinha um leve gosto de maçã enquanto a língua gentilmente ganhava espaço na boca da loira, as mãos suaves e carinhosas a puxavam pra mais perto e acariciavam sua cintura enquanto Lumine passava seus braços envolta do pescoço dele e afundava os dedos nos fios negros sem conseguir pensar em mais nada que não fosse a sensação doce e embriagante que os lábios dele causavam "é normal um beijo ser tão bom?" Ela pensa sentindo o corpo vibrar. Venti mordiscou o lábio inferior da loira se deliciando com a forma que ela derretia nos braços dele, ele gostava da sensação e havia pensado naquilo por dias, desejou aquele beijo por um bom tempo "nenhum corpo reage como o dela" o bardo pensa enquanto se afastava pra que ambos respirassem.

- Eu me lembro de ontem - ele diz sorrindo pra ela ainda a segurando em seu colo pela cintura -e nada que eu disse era nenhuma bobagem, eu gosto de você Lumine.

- V-você não pode me beijar assim de repente - ela balbucia baixinho ainda atordoada com o beijo.

- Você poderia ter me afastado - Venti retruca alegremente - poderia se afastar bem agora mas você gosta de mim, por isso ainda está no meu colo.

- Eu só fiquei em choque - ela diz sentindo o sangue esquentar suas bochechas - e-eu só vejo você como amigo.

- Então por que... - Venti se aproxima com um sorriso sapeca deixando os belos olhos verdes caírem sobre o tecido fino da camisola da loira onde os mamilos dela estavam marcados - você parece excitada?

When The Wind Calls Onde histórias criam vida. Descubra agora