Novas Informações

316 44 266
                                    

"Mesmo que nós estejamos passando por isso e isso faz com que você se sinta sozinha, apenas saiba que eu morreria por você ... Amor, eu morreria por você sim..."

The Weeknd - Die For You

A primeira coisa que Lumine sentiu foi uma dor de cabeça e seu corpo pesado, ainda de olhos fechados tentou lembrar o que havia acontecido na noite anterior e percebeu que foi uma péssima ideia: lembrou de tudo o que fez e ao abrir os olhos e ver Venti com o rosto acomodado entre seus seios ela rapidamente se afasta envergonhada, acordando o bardo no processo.

- O que...? - ele resmunga coçando os olhos - bom dia.

- EU NÃO POSSO FAZER ISSO - Lumine grita tapando o rosto.

A loira desce correndo da cama se fechando no banheiro quando ouviu os passos de Venti a seguindo, logo ele bate suavemente na porta.

- Lumi eu fiz algo errado? - ele questiona preocupado - eu juro que fiquei aqui pra cuidar de você, se você não quiser mais que eu fique eu prometo não dormir mais aqui.

- Você sabe que não foi você - ela diz com as costas colada na porta - eu fiz e falei muitas coisas constrangedoras ontem a noite, principalmente pra você e eu não posso te olhar de tanta vergonha.

- Você tinha bebido um pouco demais, não tem por que se envergonhar - o bardo tenta tranquiliza-la - não é como se eu não tivesse ficado bêbado na sua frente também.

- É diferente - a loira diz cada vez mais constrangida "eu tentei transar com ele... Quanto mais eu me lembro mais terrível fica" ela pensa - você deveria estar irritado comigo por ter te atacado daquele jeito, deveria não querer que eu te olhasse mais!

- Irritado? Lisonjeado seria a palavra certa - ele da uma risadinha - e sinceramente como vamos ser namorados se você não me olhar e nem chegar perto de mim?

Lumine fica paralisada com as palavras do bardo, ela se afasta e fica encarando a porta como se pudesse ver através dela a expressão dele e definir se ele estava apenas brincando ou não.

- Lumine? - Venti chama preocupado com o silêncio - tá tudo bem?

O silêncio perdura e o bardo resolve testar a maçaneta da porta na esperança de que a loira não tivesse trancado, por sorte a porta abriu sem nenhum problema revelando uma Lumine vermelha e aparentemente surpresa. Assim que vê o bardo, Lumine cobre o rosto com as mãos pra evitar encara-lo.

- Ei - ele diz rindo e pegando as mãos dela entre as suas com delicadeza - me castigue como quiser mas não me prive de ver esse seu rosto lindo.

- O que você quis dizer com sermos namorados? - ela pergunta ainda sem olhar pra ele.

- É isso que eu quero quando estiver pronta - Venti sorri sapeca - pensei que tinha deixado claro o suficiente.

- Mas o que aconteceu ontem...

- Shiii, não importa - ele diz colocando o dedo indicador sobre os lábios dela - você só passou da conta na bebida e eu jamais me aproveitaria da sua fragilidade assim.

- Eu sei - ela diz baixinho - mas é vergonhoso e fica pior quando eu sei que as coisas que eu disse sentir vontade que você faça... São realmente coisas que eu fantasio na minha cabeça.

When The Wind Calls Onde histórias criam vida. Descubra agora