"Talvez seja a maneira como você diz meu nome, talvez seja a maneira como você joga seu jogo, mas é tão bom, eu nunca conheci alguém como você..."
Ruth B. - Dandelions
A noite havia chegado e Lumine estava incerta, andava de um lado ao outro do quarto não sabendo se deveria descer e espera por Venti na porta ou na janela "com certeza deixar ele vir pela janela cultivaria o mal hábito que ele parece já ter" ela pensa suspirando e desistindo, abriu a janela e sentou na cama pensando em como aquela manhã havia afetado todo o seu dia. Durante todo o dia as lembranças dos lábios do bardo por toda parte a faziam ficar corada, a senhora Jessabelle até mesma perguntou pra loira se ela estava com febre ou doente já que estava vermelha porém Lumine envergonhada dizia que apenas estava com calor. Quando o expediente acabou e ela foi tomar seu banho e viu as pequenas marcas roxas ao longo de seu pescoço e seios não conseguiu evitar dar gritinhos enquanto batia suas palmas em seu rosto, as marcas eram provas de que aquilo realmente havia acontecido e ela não sabia como lidar com aquilo.
- Pensando em mim? - Venti diz.
Lumine se assusta de leve ao ver que de fato o bardo estava sentado tranquilamente no batente de sua janela, havia entrado silenciosamente e uma brisa fresca soprava suavemente até ela.
- N-não tem ninguém pensando em você aqui - ela nega nervosa - e não pode entrar sem avisar.
Ele desce do batente e se senta ao lado da loira com um sorriso caloroso, diferente da malícia demonstrada naquela manhã.
- Eu te avisei que viria e você concordou hoje mais cedo - ele diz com voz suave, olhando Lumine com cuidado - pensei que estava me esperando.
- Eu estava, só que... - o rosto dela ganha novos tons de vermelho e o bardo entende o que se passava na mente dela - olha eu não sei se já me apaixonei por que não me lembro e nem sei se estamos apaixonados e é muita coisa pra pensar, pra todos os efeitos enquanto eu não tiver memória eu nunca me apaixonei antes e tem essa coisa de eu estranhamente gostar de você e pensar no que fizemos de manhã me deixa nervosa e estar com você aqui agora me deixa ainda mais nervosa.
Venti observa pacientemente enquanto a loira diz tudo de uma vez de forma atropelada, era claro que ela estava ansiosa e ele achava fofo ao mesmo tempo que se preocupava com os efeitos negativos que aquilo poderia ter.
- Eu pensei nisso, você não se lembra então de qualquer forma mesmo se não for a primeira vez você vai sentir como se fosse a sua primeira paixão - ele diz compreensivo pegando e acariciando uma das mãos dela cuidadosamente - eu gosto de você Lumine, muito mais do que você pensa e eu quero muitas coisas de você mas eu posso ir devagar se você aceitar meus sentimentos. Temos todo o tempo do mundo caso você sinta que em algum lugar dentro de si compensa me amar ou se apaixonar por mim.
Lumine ficou em silêncio digerindo as palavras do bardo, em um momento ele era como uma brisa fresca e alegre trazendo malícia e risadas junto consigo e agora enquanto acariciava sua mão e a olhava calmamente com os belos olhos verdes ele parecia muito sábio e paciente. A loira sabia que desconfiava dele e que havia milhares de dúvidas e coisas que poderiam por até mesmo a amizade dos dois a perder futuramente porém, dentro do seu coração ela sabia que Venti era uma pessoa que ela poderia amar. Aquela sensação de familiaridade que sempre a rodeava quando estava com ele se fez presente novamente, tranquilizando sua ansiedade e dúvidas "o que tiver que ser, vai ser" ela pensa já pronta pra dar sua resposta.
- Eu acho que poderia te amar - ela diz simples e tímida diante do foco que os olhos verdes dele tinham nela - mas eu não posso ignorar que você mente pra mim.
- Lumi...
- Nao tente dizer que não - ela corta - eu sei mas eu prefiro acreditar que você tem algum motivo pra isso. O que eu peço é que... Saiba que isso pode não dar certo, talvez nem a amizade que fizemos sobreviva.
Lentamente um sorriso se espalha pelo rosto de Venti, a loira não entendia a reação do bardo.
- Eu sei que vamos nos apaixonar - ele diz piscando pra ela dando uma risadinha - é só questão de tempo até você me amar.
- E o que te faz ficar tão confiante? Acha que sou fácil de conquistar? - a loira reclama - seu bardo bêbad...
Os lábios macios dele cortam a frase dela em segundos, Lumine se esquece de qualquer reclamação enquanto uma das mãos dele acariciava sua bochecha.
- Eu sei por que eu vou tocar todas as canções do mundo pra você e quando estas acabarem eu vou fazer novas pra você - Venti diz enquanto se afastava devagar - posso cantar por horas sobre como você é bonita e boa em tudo o que faz, como é gentil em não ter me expulsado ontem e me deixado ficar...
- Você está exagerando - Lumine diz vermelha.
- Eu não exageraria sobre isso, nunca.
- Como você vai de engraçadinho, pra sedutor e depois romântico tão rápido? - ela resmunga.
- Você é tão fofa!
Dito isso ele puxa a loira pra um abraço e beija carinhosamente todo o rosto dela, o ataque repentino de beijos faz com que Lumine gargalhe enquanto tenta o empurrar pra ganhar algum espaço. Depois disso Venti se dedica a tocar algumas músicas pra Lumine, vendo o olhar encantado dela enquanto a melodia flutuava entre eles e o sorriso brotando nos lábios dela. Algumas horas depois Lumine dormia no abraço do bardo tranquilamente enquanto o mesmo a observava com um sorriso calmo e caloroso, Venti se sentia totalmente pacífico naquele momento.
- É bom te ter finalmente aqui Lumine - ele diz baixinho pra não acorda-la - eu senti sua falta.
Um sentimento novo e ao mesmo tempo conhecido aquecendo o peito do bardo.
💚💚💚
Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Demorei mas voltei com esses boiolas sendo bem... Boiolas kkkkk enfim o romance desenvolvendo, os dois concientes que tem segredos entre eles, o Venti sendo bem ele em dizer coisas enigmáticas no fim do capítulo. Aliás gente descobri que tô sendo plageada pela terceira vez e sinceramente? Parece piada. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Wind Calls
FanfictionLumine acorda em uma cidade desconhecida sem nenhuma memória de seu passado lembrando apenas do próprio nome, lá ela conhece Venti: um rapaz bonito e que estranhamente parece conhecer ela. Perdida em um lugar estranho sem ter nenhuma pista de onde e...