Bom dia meus amores, como vão vocês? Antes de começar a leitura, gostaria de deixar um aviso. Na verdade, é mais como um convite.
Eu tenho outra fanfic Taekook (Figures), não sei se chegaram a ver no meu perfil, e recentemente ela foi concluída. Então gostaria de convidar vocês para lerem. Não é sadfic, apesar de ter um contexto meio deprê no começo, e tem final feliz, eu garanto! Particularmente, eu sinto que foi a melhor coisa que já escrevi, então ficaria grata se vocês dessem uma chance pra minha bebê, e é curtinha! Tem apenas 9 capítulos!
Aí vai a sinopse de Figures:
Típico.
Eu te dei tudo, mas você não me deu merda nenhuma. A cama vazia e o copo cheio. E então, eu quis poder te ferir também.
Amor, o que você faria se não pudesse me reconquistar?
~
Amante das pequenas coisas, Jeon Jungkook sabe equilibrar perfeitamente bem uma vida pacata com seus romances intensos e, na grande maioria das vezes, pouco duradouros. Sua arte sempre foi baseada em se entregar de corpo e alma, completa e profundamente, sem se preocupar com as consequências. Mas é quando seu destino cruza com o de Kim Taehyung, seu romance de verão mais inesquecível, que o amor resolve se tornar seu pior inimigo.
"Eu te amo, amor, e isso me mata na mesma proporção que me enlouquece."
É isso, espero ver vocês por lá em breve, boa leitura e um ótimo dia!
❧
Seus olhos fechados são a vista mais maravilhosa desse mundo inteiro.
- Bom dia, gatinho - sussurro baixinho enquanto afago sua bochecha com os dedos de uma mão.
Ainda estamos abraçados, numa confusão de lençóis e edredons que cumprem muito bem seu papel de cobrir nossos corpos nus e protegê-los do frio.
Como se fosse possível sentir frio, enquanto estou abraçado com Jeon Jungkook.
Meu namorado.
Passo o dedo por sua sobrancelha quando vejo um sorriso se formar em seus lábios, aos poucos, enquanto ele ainda mantem seus olhinhos fechados.
- Gatinho? - é a primeira coisa que ele pergunta.
Eu sopro um riso antes de deixar um beijo na pontinha de seu nariz.
- Meu gatinho - e digo, simplesmente.
Jungkook ri e só então abre os olhos, e assisto à breve luta que ele trava com a claridade para ajustar o foco de sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose-Colored Boy ❧ Taekook
FanfictionObrigado a cumprir algumas semanas de trabalho como parte de um castigo, Taehyung vê sua vida monótona e entediante virar de cabeça para baixo ao cruzar seu caminho com o do turbulento Jungkook. Da maneira mais inesperada possível. × Jeon Jungkook...