09 • Stuck On You - Parte I

1K 184 136
                                    

O toque sutil e gradativo do meu despertador foi o que me motivou a abrir os olhos lentamente.

Pisquei algumas vezes, ainda letárgico, tentando me livrar da preguiça e da sonolência.

Eu levei minha mão às cegas até a cadeira e tateei o banco de couro até sentir o celular sob meus dedos. Então, desativei o despertador antes que o som constante e repetitivo acordasse Jungkook também.

Respirei fundo quando me ajeitei debaixo das cobertas novamente, tentando prolongar ao máximo aquela sensação aconchegante de estar em minha cama quentinha, com a luz do fim de tarde atravessando as brechas da janela e invadindo meu quarto com toda sua harmonia.

Encolhi os braços perto do peito e pisquei demoradamente.

Ele estava ali, bem à minha frente, exalando serenidade enquanto alguns feixes dourados de luz pintavam pontos estratégicos de seu rosto bem desenhado.

Desci meus olhos até os lábios de Jungkook e umedeci os meus próprios com a língua, imaginando se eles ficariam bem juntos, com o desenho de um dando sequência ao delineado do outro.

Por que esse cara tem que ser tão bonito?

Inferno.

Expulsei o ar pela boca e tomei coragem para me levantar, já andando até meu armário para escolher as roupas que usaria na degustação de vinhos.

Deus, eu queria mesmo era poder degustar outra coisa...

Balancei a cabeça e dei alguns tapinhas na testa, tentando me concentrar no que eu realmente deveria estar fazendo.

Não acordei Jungkook. Preferi deixá-lo descansando mais um pouco enquanto eu tomava meu banho. Ele realmente parecia bastante cansado, então decidi dar a ele mais alguns poucos minutos de paz.

Entretanto, assim que saí do banheiro do meu quarto, com uma toalha enrolada na cintura e o cabelo ainda encharcado, lá estava ele, sentado sobre o colchão enquanto esfregava os olhos preguiçosamente.

Eu atravessei o quarto com um pouco de pressa, me perguntando por que eu não levei minha roupa para o banheiro de uma vez.

- Por que não me acordou? - ele perguntou, ainda sem me olhar.

- Por quê? Tem algum compromisso? - questionei distraído enquanto já voltava para o banheiro.

- Não, é que... - ele começou, deixando a voz morrer no meio da frase. - Eu ainda tô sonhando?

Eu franzi as sobrancelhas em confusão, mas imediatamente entendi do que se tratava assim que olhei para o lado e o vi me encarando atentamente, à distância.

- Desculpa, eu esqueci isso aqui fora... - declarei um pouco sem graça, erguendo minhas roupas para explicar o motivo desse (quase) atentado ao pudor.

Disperso, Jungkook apenas assentiu com a cabeça e desviou o olhar rapidamente quando se deu conta do que estava fazendo.

- T-tudo bem... - ele respondeu, esfregando a nuca com a palma da mão enquanto seus olhos aflitos varriam todos os cantos do quarto.

Eu forcei um sorriso e entrei feito um raio no banheiro, constrangido com a situação que eu mesmo criei. Então, tranquei a porta e recostei minhas costas na madeira velha, apertando os olhos e imaginando que Jungkook deve me achar um tarado agora.

Não que eu tenha vergonha do meu corpo ou qualquer coisa desse tipo, mas aparecer assim na frente dele não era nenhuma urgência na minha vida.

E por mais que seu olhar sobre mim não tenha denunciado nada além de uma evidente comoção, deixá-lo desconfortável nunca esteve nos meus planos.

Rose-Colored Boy ❧ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora