Hi, hello
Pra você que chegou agora, essa é uma att dupla, então cheque se você chegou a ler o capítulo anterior!!
Ao final do capítulo, estão as imagens de como está a aparência dos taekook a esse ponto da história, e também o respectivo look deles pra uma festinha aí. Se quiser, dá uma passadinha lá embaixo primeiro.
Beijokas e boa leitura 💜(Não se esqueça de deixar o votinho e comente bastante que eu amo)
××××
Quatro meses.
Quatro meses se passaram desde a última vez que vi Jungkook, em minha casa, sugerindo que nunca teria uma chance comigo e que eu ainda era apaixonado por Jimin.
E desde então, as coisas estão estranhas.
Não com Jimin, é claro, porque depois daquela noite nós dois conversamos e, tanto ele quanto eu, chegamos a conclusão consentida de que somos apenas amigos.
Afinal, não daria para sermos outra coisa.
- E aí ele me chamou pra ir com ele na festa desse final de semana - é Jimin quem, animadamente, dispara, feliz por estar saindo com alguém que finalmente o valorize.
Eu também fico feliz, feliz por ele, porque desde Hoseok, Jimin não se abre romanticamente para nada nem ninguém.
- Tá todo apaixonado, né? - eu provoco, com os lábios repuxados em um sorriso de lado enquanto balanço as sobrancelhas para ele.
Jimin tenta, mas não consegue conter seu próprio sorriso bobo.
- Talvez... - e diz, enquanto termina os exercícios diários que foram passados por sua fisioterapeuta.
Sua perna já está consideravelmente melhor, e os médicos dizem que, se continuar nesse ritmo, ele conseguirá voltar a dançar em breve.
Fico feliz de ver a recuperação gradativa de meu melhor amigo, e mais feliz ainda por ver sua felicidade em voltar a fazer, aos pouquinhos, as coisas de que gosta.
- Porra de café amargo do caralho, não tinha outra coisa pra oferecer não, ô Jimin? - dessa vez é a voz de Yoongi que nos importuna.
Estamos na casa de Jimin, em uma atípica tarde de quarta-feira, e nossos amigos decidiram passar para fazer uma visita.
Com isso, lê-se: fofocar da vida alheia.
- Vocês viram que a Moonbyul tá namorando a Yongsun? - Jin pergunta, quase que retoricamente, porque é ele mesmo quem responde, a seguir: - É verdade! O Wonsik que me contou, aquele boca de sacola.
- Você é mais fofoqueiro que ele, Jin, não sei do que você tá falando - Jimin aponta.
- Espera, mas a Moon não namorava o Jaehyung? - Namjoon pergunta, confuso.
- Ei! - Yoongi dá três batidinhas no móvel com os nós dos dedos. - Não fala no nome desse carniça aqui não, que o diabo aparece.
- Não sei por que você tem tanto ódio desse cara, ele nunca te fez nada - Namjoon rebate.
- Ele nasceu, quer motivo melhor que esse? - Yoongi indaga, parecendo sério. No segundo seguinte completa: - E não é ódio não, é medo da radioatividade dele pegar em mim. Aquele lá parece uma pedrinha de Urânio.
- Verdade, não sei como a Moonbyul conseguiu ficar com ele por um ano - Jin comenta. - Ainda mais sendo lésbica! Eu sabia que eu tinha sentido cheiro de couro da última vez que vi ela...
- Não existem mais héteros nesse mundo, aparentemente - Hoseok declara.
Sim, Hoseok.
Estranhamente, ele agora participa de todas as reuniões de amigos que temos, mesmo que sejam feitas na casa de Jimin. Eles estão até mesmo sentados juntos, um do lado do outro, enquanto Yoongi permanece estirado na cama ocupando todo o espaço do colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose-Colored Boy ❧ Taekook
FanfictionObrigado a cumprir algumas semanas de trabalho como parte de um castigo, Taehyung vê sua vida monótona e entediante virar de cabeça para baixo ao cruzar seu caminho com o do turbulento Jungkook. Da maneira mais inesperada possível. × Jeon Jungkook...