pra quem não viu, eu coloquei no capítulo das notas o elenco (quase) completo de rcb, então se quiserem dar uma olhadinha é só passar lá hihi
além disso, olhem essa fanart maravilhosa dos taekook de rcb feita pela anjinha chooshook 😢 eu sofro demais com essa menina, sério, sem condições produção
é isto, vou tentar me recuperar aqui e pra vocês desejo uma ótima leitura hihi <3
×
Duas garrafas de soju, um pacote de algas secas, quatro copos de água bem cheios, vinte segundos respirando dentro de um saco e trinta minutos hiperventilando feito um desgraçado.
Foi esse o necessário para que minha pressão se estabilizasse depois de ter finalmente compreendido a dimensão dos meus sentimentos por Jungkook.
- Você tá se sentindo melhor? - Jimin perguntou, preocupado, depois de acompanhar de camarote toda a minha crise.
Abanei a cabeça para qualquer direção, ainda tonto, incapaz de entender como cheguei até aqui.
Não, sério, eu realmente não faço ideia de como cheguei na cozinha, porque também não me lembro de ter levantado do sofá em momento algum.
Vai ver o desespero foi tanto que minha alma saiu do corpo por alguns instantes e caminhou no meu lugar.
- Você é a pessoa mais estranha que eu conheço, e eu conheço muita gente estranha - ele diz ao puxar sua cadeira para mais perto da minha. - Taehyung, eu esperava mais autocontrole de um psicólogo...
- Eu ainda não me formei - é tudo que consigo responder. - E a aplicabilidade do curso não é tão simples quanto você imagina.
- Touché. - Murmurou, apertando o próprio peito como se tivesse levado uma facada.
Olhei para Jimin e esperei até que me encarasse de volta, sem saber o que fazer com todo esse suor em minhas mãos.
Sabe aquela sensação de ansiedade e borboletas no estômago que as pessoas sempre dizem ter quando estão apaixonadas?
Pois é, acho que ter ficado tanto tempo sem me apaixonar me fez guardar todos esses sentimentos em uma portinha aqui dentro, intocada até então. O problema é que, agora, sinto como se tudo isso estivesse vindo de uma só vez e a toda velocidade.
Jeon Jungkook arrombou a droga da portinha, e não sei lidar com o fato de que, a partir de agora, ela vai continuar aberta por tempo indeterminado.
Embriagado por essa certeza, então, ainda levou algum tempo até que eu finalmente conseguisse me acalmar, e sofri feito um condenado para pegar no sono mesmo com os esforços de Jimin e de suas cordas vocais mágicas.
E foi essa a história que se repetiu ao longo da semana, sem que eu conseguisse me adaptar ao misto de sensações intensas na mesma medida que desejava conviver com elas.
Porque conviver com elas significa finalmente estar preparado para ele.
Confesso também que tive medo de estar me precipitando. Procurei garantir que aquele sentimento não era passageiro ou motivado por um surto momentâneo, mas não deixei de conversar com Jungkook pelo tempo que fiquei longe dele, sem poder vê-lo ou tocá-lo, nem sentir suas mãos envolvendo as minhas.
Todas as noites, quando ele chegava do trabalho e quando eu estava ansioso demais para sequer cogitar a possibilidade de dormir, nós passávamos horas e mais horas conversando por mensagens, e agora tenho a leve impressão de que sua irmã me odeia por roubar dela boa parte de sua autonomia sobre o próprio celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose-Colored Boy ❧ Taekook
FanficObrigado a cumprir algumas semanas de trabalho como parte de um castigo, Taehyung vê sua vida monótona e entediante virar de cabeça para baixo ao cruzar seu caminho com o do turbulento Jungkook. Da maneira mais inesperada possível. × Jeon Jungkook...