Cap. 2🤍

5.9K 478 245
                                    

   

MADRUGADA.

POV VANESSA LOPES.

       Bia e eu já havíamos tomado banho e estávamos  prontas pra dormir. A loira já havia ido pro quarto porém eu resolvi andar pela casa, pra ver se mais alguém ainda estava acordado. Após vasculhar o banheiro, a sala e a cozinha, percebi que o lado de dentro se encontrava totalmente vazio.

    Abro a porta que leva ao gramado e avisto Giovanna, deitada no gramado enquanto olhava pro céu estralado.

      -Sem sono?- Questiono, me sentando ao seu lado e olhando o céu.

     -Total.- Responde baixo, parecendo pensativa. Será que se eu falar "um beijo pelos seus pensamentos" eu apanho? - É Muito doido pra mim estar aqui.- Ela fala, me tirando dos meus pensamentos.

       -Real né, eu tbm nem tô acreditando ainda.- Digo, dessa vez mantendo o mesmo tom de voz que ela.

      - Obrigada.- Ela diz, direcionando seu olhar até mim e me fazendo observar a imensidão de seus olhos castanhos.

      -Eu que devia te agradecer né? Por ter me ajudado quando cheguei da prova.- Respondi simples, a vendo sorrir leve pelo q falei.

       -Aquilo foi de boa. Tô agradecendo por terem me escolhido, o seu grupo, sabe?- Ela questiona, com os olhos brilhando e a respiração tranquila.

      - Sei sim. Mas Não precisa agradecer, eu escolheria vc quantas vezes precisasse.- Falei, logo depois me dando conta do quão gay aqui soou. PELO AMOR DE DEUS VANESSA.

      Antes que conseguisse me desculpar e começar a gaguejar me explicando, a morena segura minha mão com carinho, me puxando levemente pra deitar ao seu lado. E ali naquele gramado, ficamos encarando a noite estrelada por longos minutos, até mais um de nossos companheiros desistir da prova, e aparecer correndo até o banheiro, todo sujo de slime verde, oq nos arrancou muitas risadas.

______________

NO OUTRO DIA.

POV VANESSA LOPES

Hoje teríamos a primeira festa do BBB, confesso que estava nervosa e muito ansiosa também, sem dúvida era oq eu mais tinha vontade de viver aqui dentro, as festas! O paredão já estava formado. Deniziane com muita garra conseguiu ser a primeira líder, e indicou Maycon, oq eu achei o tiro perfeito. Infelizmente, Yas e a Gi foram as mais votadas pela casa, oq me deixava muito apreensiva. As duas tinham sido as pessoas com quem mais senti conexão desde que entrei, e se alguma delas saísse, ia me abalar muito.

Um pouco depois de anoitecer, chuto que eram umas 21:00, fomos convocados a nos reunirmos na sala. Logo em seguida, Tadeu apareceu dizendo sobre os figurinos estarem na dispensa, e desejando que aproveitássemos a festa.

Assim que foi comunicado aos brothers, todos comemoraram. Após o Tadeus sair, nos dizendo para irmos vestir os figurinos da festa, Giovanna levanta animada, indo em direção ao quarto pegar alguma coisa. Suspiro, me sentindo besta por não parar de pensar nela. Observo a movimentação de todos e me levanto indo em busca da minha roupa. Ajeito todas as minhas coisas e busco a toalha, para tomar banho.

Quando adentro a área do chuveiro com uma toalha na mão, vejo que Giovanna está lá, se olhando no espelho também de biquíni e pronta pra tomar banho.

- Tá parecendo que tô te seguindo? - Brinco, rindo sem graça, a abraçando por trás e deixando um beijinho casto em seu ombro.

- Eu não sei, você tá? - Ela questiona, se virando de frente pra mim e sorrindo, não posso evitar e abraço sua cintura.

- Juro q nao, pelo menos não conscientemente, acho q é o destino que sempre me leva até você sabe? - Brinco novamente, a vendo gargalhar fraco enquanto jogava a cabeça levemente pra trás.

  -Sinto que ce tá tentando me conquistar com esses olhos cor de mel viu. - Ela diz, e sinto meu coração disparar, mesmo sabendo que ela estava brincando.

-Será? Acho que você é muito areia pro meu caminhãozinho.- Digo, encantada e morrendo de vergonha por dentro. Minha frase faz com que suas bochechas fiquem levemente vermelhas, e ela me afaste com um empurrãozinho no ombro.

-Você é muito besta dona Vanessa Lopes.- Diz por fim.

Sorrimos, indo tomar banho e nos arrumar.

______________

A festa foi liberada e todos foram explorar o lado de fora, logo, menos é mais apareceu e todos começamos a dançar muito e cantar as músicas. Durante algumas partes do show, Bin vinha até mim e ficava se aproximando, isso já estava me deixando um pouco desconfortável.

- Tô vendo você e o Bin Laden hein.- Yasmin falou, com tom malicioso.

O Show ja havia acabado e estávamos eu , Gio, Yasmin e Davi sentados em uma mesa comendo.

-Nada ver cara, eu não quero nada com ele não.- Respondo, me lembrando das investidas dele durante aquele começo de noite.

-Não é o que tava parecendo.- Giovanna falou, bebendo o líquido de sua latinha sem me encarar, com um tom um pouco indecifrável.

-A Gi nem vem, ele ficava vindo pra cima de mim ué, vou fazer o que.


Apenas revirando os olhos, a morena levantou da mesa com sua latinha e foi até a pista de dança. Era impossível não admirar o quão linda ela era. Meus olhos estavam hipinotizados e eu não conseguir nem respirar direito.

Em determinado momento, ela começou a rebolar ao som da música, me encarando, e logo depois me chamando com a mão esquerda. Até que eu e Yasmin fomos até lá

_____________________
Mais tarde.

POV GIOVANNA LIMA.


- Eai, oq tá achando da primeira festa?- Van Pergunta, me entregando uma latinha.

- Cara isso é mto bom, não me lembro de ter me divertido tanto em uma festa com tão "poucas" pessoas sabe? - Respondo, analisando as luzes e os participantes dançando ao nosso redor.

-Real, é bizarro isso aqui.- Fala.

     Percebo que mesmo após terminamos o pequeno diálogo, a mais alta continua a me observar. Desvio meus olhos até os seus e é impossível não sorrir quando eles se encontram.

-Que foi? Pq Tá me olhando assim?.- Pergunto meio sem graça, e ela parece voltar a órbita ao se dar conta, oq me faz rir.

- Desculpa, é que você é muito bonita, e essa roupa ficou perfeita em você.- Responde, dessa vez sem me encarar muito, apenas olhando pra baixo. Não posso evitar sorrir com seu jeitinho tímido, e com o elogio.

-Pois eu digo o mesmo, só que trocando algumas palavras.- Começo, a fazendo encarar novamente meus olhos.- Você é perfeita, e a roupa ficou muito bonita em você.- Falo com sinceridade, a vendo corar e rir, abaixando novamente a cabeça.

-Eitaaaaa, Eu ouvi primeiro beijo do BBB?- Alane brinca, entrando no meio de nós duas e sorrindo largo, quebrando a tensão que pairava entre nós.


- Não dá amiga, a Gio é mto areia pra essa caminhãozinho aqui.- Fala brincando também, e percebo que ela me encara diferente agora.


-Cara, que vontade de te beijar só pra vc se ligar do puta caminhão que você é.- Respondo, e Vanessa me encara, totalmente sem palavras. Alane sai gritando feito doida, oq nos tira novamente da bolha e nos faz cair na gargalhada.

Maktub (ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora