POV NARRADORNoite de Eliminação. Giovanna tinha passado o dia todo chorosa. Tinha plena consciência do que havia acontecido na noite anterior, e se odiava subitamente por ter permitido que aquilo acontecesse. Isabele prometeu a amiga que durante todo o dia nao sairia do lado dela e nem deixaria com que Bin se aproximasse. A morena definitivamente nao queria aquilo. Nao queria beija-lo. Nao queria que ele a Beijasse. E só em pensar que Vanessa havia visto, seu coração pesava.
O dia se arrastara de forma torturante, porem, a noite finalmente caíra. Os brothers estavam todos reunidos na sala, aguardando o apresentador aparecer a qualquer momento. Giovanna estava no meio de Michel e Isabelle, com os braços entrelaçados aos dos amigos.
-Olá Brothers!- Tadeu fala, Com um tom de animação e todos o respondem.- Como os emparedados estão se sentindo? Me diga você Rodriguinho. Seu primeiro paredão né?- Questiona, cruzando os braços e sorrindo gentil.
-Pode cre Tadeu, é muita loucura isso cara. To um pouco tenso mas confiando no público.- O cantor responde sorrindo.
-Giovanna do Pézinho e Davi ja estao acostumados ?- Questiona, e os dois apenas dao uma leve risada.- Bom... Vamos ao que interessa.- Ele Inicia.- Meu querido amigo Thiago Leifert, costumava fazer umas analogias bem futebolísticas, se é que vocês me entendem... Há um tempo atras, quando eu ainda apresentava o fantástico, a melhor parte do programa pra mim, era quando eu conversava com os cavalinhos de cada time em campeonatos- Riu nostalgico, sendo acompanhado pelos brothers que se recordavam o quão marcante era este final de programa.- Eu sinto agora, apresentando o bbb, que vocês são estes cavalinhos. Cada um correndo com suas estratégias em busca do lugar vencedor neste campeonato. Os cavalinhos viviam interagindo entre si, e a rivalidade de alguns sempre foi leve e engraçada. E ao longo do tempo, percebi que isso que é importante, uma rivalidade saudavel....- Continua, parecendo pensativo.- Quando se há uma disputa muito grande de bola, ou no caso de voces, uma disputa de valores, um lado sempre tende a ser mais forte do que outro. Pra vocês, o público simboliza a força. E em um programa como este em que estamos, a força do público é só o que importa... Por isso hoje, o público escolheu, e quem sai é você, Giovanna.
POV VANESSA LOPES
Assim que o Tadeu termina de Anunciar o falso Eliminado, a TV fica preta, e minha ansiedade se estica em um grande e torturante pico.
O acontecimento da noite passada me causou o maior incomodo possível, porém, o lado bom de ficar tanto tempo presa sozinha em quarto, é que o tempo pra pensar parece ser multiplicado. Era agonizante nao saber o que a morena sentiu naquele momento. Desde o acontecimento ela apenas se demonstrou muito triste e cansada. Tudo oq eu queria era poder abraça-la e dizer que se ela estava daquele jeito por culpa em ter gostado do beijo, eu nao via problema naquilo, só queria que ela estivesse feliz mesmo que escolhesse nao ficar comigo....
Meus pensamentos sao quebrados quando ouço barulhos do outro lado da porta. Levanto, ficando em pé logo em frente a mesma, e acompanhando seu abrir calmo, e uma Giovanna confusa e chorona adentrar o cômodo. A porta se fecha, e me apresso em abraça-la, Rodeando sua cintura e sentindo seus braços rodearem o meu pescoço. Seu soluçar era doloroso, saudoso e sentimental. Porem era impossivel nao deixar que lagrimas de saudade e felicidade escorressem por meus olhos. Depois de longos segundos, a solto lentamente, segurando seu rosto cuidadosamente e olhando em seu olhos, enquanto limpo as lagrimas derramadas em sua bochecha.
-Eu senti tanta sua falta amor....- Sussurro, com a voz tremula enquanto rio involuntariamente. Colo nossos labios, em um selinho demorado, logo dando mais varios selinhos seguidos. Finalmente, desde que sai da casa, ouço sua risada fraca, se misturando com as lagrimas que insistiam em cair de seus olhos.- Não chora princesa, ta tudo bem, eu prometo.- Afirmo, e ela seca os olhos, balançando a cabeça em afirmação. Suas mãos descem até minha cintura, onde ela deixa um aperto, como se quisesse ter certeza de que era real, sorri carinhosa, posicionando uma de minhas mãos sobre sua nuca, e acariciando sua bochecha direita com a outra.
Como alguém que saiu do lar por muito tempo, colo nossos lábios em um beijo cheio de sentimentos. Giovanna apertava minha cintura como se nao quisesse me deixar escapar nunca mais, enquanto eu puxava levemente os cabelinhos de sua nuca.
POV GIOVANNA
-Me desculpa.- Falo, com um coração batendo mais compassivamente após finalizarmos o beijo. A dançarina mantinha os olhos fechados, com sua testa repousada na minha.
Eu nao sabia se ela tinha visto. Não sabia oque tinham mostrado à ela, não sabia como seria a reação dela se soubesse disso agora, por mim, não sabia como contaria caso ela nao soubesse. Porém, sabia que independente de qualquer coisa, precisava me desculpar.
-Eu te amo.- Falo, sentindo meu coração acelerar, só que por uma adrenalina boa dessa vez. Seus olhos se abrem lentamente, e eu podia dizer com certeza que um brilho reluzia neles.- Eu queria ter dito isso antes de ce partir. Queria ter dito quando tivemos a melhor noite de amor da minha vida. Queria ter dito quando ficamos olhando as estrelas juntas pela ultima vez, eu queria e eu nao disse pq sou simplesmente a mulher mais medrosa do mundo. Mas depois desses dias, percebi que o único medo que tenho agora, é perder você.- Sussurro ás três ultimas palavras, e acompanho suas pupilas dilatarem e um sorriso gigantesco nascer em seu rosto. Sorri como nunca havia sorrido antes, e a sensação de fogos de artifício me completavam por dentro. Independente do que ela respondesse, aquele sorriso ja tinha feito tudo valer a pena.
-Quer namorar comigo?- Sussurra, me dando um selinho carinhoso, e sorrindo dentro dele.
-Eu diria sim pra você, todos os dias.- Respondo, A beijando com todo amor , que eu só conhecia, graças a ela....
ANUNCIANDO COM MUITO PESAR QUE ESTE FOI O PENÚLTIMO CAPÍTULO 😭❤️🩹
Me desculpem sumir, e qualquer erro tambem🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub (ginessa)
Fiksi Penggemar"[...] Maktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Essa palavra expressa alguma coisa que estava predestinada ou um acontecimento que já estava "escrito nas estrelas". Neste caso, apesar de possuirmos o...